SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 16/05/2022, segunda-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta segunda-feira (16), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 16/05/2022 às 0:01
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

A Lua cheia acontece nesta segunda-feira (16), à 1h 11min. O símbolo máximo de um ciclo que chega a seu auge.

Isso significa que estamos no apogeu de nossa relação com a realidade material. O clarão da Lua Cheia facilita o clarear da nossa mente e ajuda a compreender qual nossa realidade material.

Momento pede reconhecimento do uso que fazemos dos recursos disponíveis. Existem muito mais bens, valores e recursos do que aqueles que realmente utilizamos.

ÁRIES

O ariano tem muitas coisas em suas mãos, e vai descobrir outras ainda nos próximos dias. A grande questão é como movimentá-las e colocá-las em ação.

TOURO

Os melhores talentos e potenciais do taurino costumam ficar guardados, como cristais preciosos em cristaleiras muito bem fechadas. O momento pede para colocar seu melhor na vitrine.

GÊMEOS

O geminiano tem qualidades escondidas como minas preciosas ainda não descobertas. E muito do que parece lhe faltar é por não lançar mão do que está dentro de você.

CÂNCER

Hoje, o canceriano vai circular em ambientes que lhe acumulam de bons potenciais e possibilidades. Analise se tudo o que você sente falta não falta por não saber utilizar bem tudo isso.

LEÃO

Momento pede que o leonino aproveite melhor seus talentos vocacionais, alguns de caráter artístico. A satisfação virá somente quando suas realizações forem feitas com qualidade e esmero.

VIRGEM

É tempo de explorar a criativade da mente. E não menos importante: lembrar que, ao se fechar em teimosia, o virginiano deixa de utilizar os melhores frutos que ela é capaz de gerar. 

LIBRA

A Lua Cheia de hoje definirá os limites dentro dos quais o libriano pode receber bons apoios e recursos vindos de suas parcerias e de outras pessoas.

ESCORPIÃO

O escorpiano está rodeado de pessoas legai, mas talvez não saiba dar o devido valor a elas. E, depois, sente falta de coisas que poderia ter vivido com essas pessoas.

SAGITÁRIO

A falta de rotina e estabilidade faz o sagitariano desperdiçar muitas coisas boas. Repense o seu dia a dia.

CAPRICÓRNIO

Momento pede para o capricorniano viver o amor mais plenamente. Existe muito mais amor em você do que seus modos contidos deixam transparecer.

AQUÁRIO

Pare de se isolar de seus familiares e viva tudo o que puder com eles. Explore o que tem em sua casa. Comece pelo próprio espaço disponível.

PEIXES

Algumas riquezas estão à volta do pisciano, mas tão bem incorporadas em sua rotina, que ele deixa de perceber a existência delas. Isso é uma forma de desperdício que passa despercebida.

Comentários