Inesperado

Guarda pede identidade de Anna Wintour em evento; veja como reagiu a editora-chefe da Vogue

Editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, é surpreendida na entrada de um evento por funcionária que não a reconhece; confira o vídeo

Maria Clara Batista
Maria Clara Batista
Publicado em 14/05/2022 às 8:56 | Atualizado em 14/05/2022 às 9:02
Notícia
TOTAL WHITE| Anna Wintour usou um vestido branco Prada
TOTAL WHITE| Anna Wintour usou um vestido branco Prada
Leitura:

A editora-chefe da revista Vogue, Anna Wintour, foi surpreendida em evento ao perceber que funcionária de segurança pediu sua identidade, pois não a reconheceu.

Considerada como um dos maiores ícones do universo da moda, Wintour foi referência para filmes recordes de bilheteria, como O Diabo Veste Prada (2006).

O registro da reação de Anna Wintour ao quase ser barrada do evento viralizou nas redes sociais.

No vídeo, a editora parece confusa com a socilitação do documento e chega a sorrir, enquanto é escoltada para dentro do local por outra funcionária que nota o mal entendido; confira:

Quem é Anna Wintour

Anna Wintour, 72 anos, é editora-chefe de uma das maiores e mais conceituadas revistas de moda do planeta, a norte-americana Vogue.

Wintour também é promotora do Met Gala, baile anual de arrecação de fundos Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque.

A editora é vista como um ícone fashion e uma referência no mundo da moda.

Quanto ganha a Anna Wintour

Muitas pessoas se perguntam quanto ganha a diretora da Vogue. O salário de Anna Wintour está avaliado em torno de US$ 2 milhões, o que equivale a R$ 10,4 milhões. 

Por que Anna Wintour usa óculos

Uma das marcas registradas de Anna Wintour são os óculos escuros, peça sempre utilizada pela editora em festas e eventos de moda.

Em entrevista a CNN, Anna revelou: "Eles são incrivelmente úteis pois as pessoas não conseguem ver o que você está pensando. Eles me ajudam quando estou me sentindo cansada ou com sono... E, talvez, eles tenham virado uma muleta de quem eu sou".

.

Comentários

Mais Lidas