MC KEVIN

MORTE MC KEVIN: Quem estava no dia da morte de MC Kevin? Veja

MC Kevin faleceu após cair do quinto andar de um hotel

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 15/05/2022 às 21:28
Reprodução/Redes sociais
MC Kevin morreu após cair de prédio - FOTO: Reprodução/Redes sociais

Há um ano, 16 de maio de 2021, o funkeiro MC Kevin tinha sua morte declarada, após cair do do 5º andar de um hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O artista deixou, além da mãe, a esposa Deolane Bezerra, irmã e uma filha. O cantor também deixou uma legião de fãs, que o acompanham de perto. 

A morte do MC Kevin é cercada de polêmicas. Isso porque teria ocorrido em um momento de adultério, com uma garota de programa. Outras pessoas acusam os amigos de incentivarem Kevin a pular. Entenda tudo abaixo:

.

O QUE ACONTECEU COM MC KEVIN?

MC Kevin estava com agenda no Rio de Janeiro e hospedado em um hotel na Barra da Tijuca. Ele estava acompanhado da esposa, Deolane Bezerra, e alguns amigos.

A musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, foi até os Stories do Instagram dar sua versão do ocorrido.

Segundo ela, alguns amigos de MC Kevin trancaram-no dentro do quarto do hotel com algumas mulheres. Em um dado momento, alguém bateu na porta, e o funkeiro acreditava ser a sua esposa.

Assim, MC Kevin tentou pular para o quarto ao lado através da varanda, mas o vidro quebrou e foi assim que acabou caindo. O cantor chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Apesar de não estar no local, Anny Alves afirma que as informações são verdadeiras.

QUEM ESTAVA NO DIA DA MORTE DE MC KEVIN?

Segundo informações divulgadas à época da morte de MC Kevin, ele estava com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez e dois amigos (MC VK e o produtor de Kevin, Jhonatas Augusto Cruz) em um hotel na Barra da Tijuca, local do acidente.

Depois, foi noticiado que outra acompanhante de luxo, conhecida como Nicole, também estaria no local em que a morte de MC Kevin aconteceu.

INVESTIGAÇÕES SOBRE A MORTE DE MC KEVIN

Em fevereiro deste ano, o Ministério Público decidiu por arquivar o processo envolvendo o falecido cantor MC Kevin. O órgão seguiu a orientação da Polícia Civil, que concluiu que a morte do funkeiro teria sido um acidente.