Caso Rafael

Namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani se pronuncia sobre prisão do pai: 'Mistura muito grande de sentimentos'

Paulo Cupertino estava em primeiro lugar na lista de criminosos mais perigosos de São Paulo

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 16/05/2022 às 18:46
Notícia
Divulgação/Polícia Civil/ Redes sociais
Paulo Cupertino é suspeito de assassinar Rafael Miguel - FOTO: Divulgação/Polícia Civil/ Redes sociais

Nesta segunda-feira (16) Paulo Cupertino Matias, suspeito de matar o ator Rafael Miguel e seus pais, acabou sendo preso em São Paulo. A jovem Isabela Tibcherani, de 21 anos, filha do suspeito e namorada do artista acabou se pronunciando nas redes sociais sobre a prisão do pai.

PRONUNCIAMENTO DE ISABELA TIBCHERANI

Paulo Cupertino Matias acabou se tornando foragido após matar Rafael Miguel e os pais dele no dia 9 de junho de 2019 na Zona Sul de São Paulo por não aceitar o namoro da filha com o ator. Nesta segunda-feira (16), Isabela realizou uma publicação nas redes sociais dizendo que foi informada sobre o ocorrido.

"Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito [a] respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata. Isabela", escreveu.

Em uma entrevista com a TV Bandeirantes, a jovem revelou que sua primeira reação ao receber a ligação foi ter certeza sobre a informação. "Você tem certeza do que você tá falando? Porque eu não posso ter minha vida balançada agora", disse Isabela.

Ainda sobre o caso, Isabela comentou um pouco sobre o seu relacionamento com o pai e explicou que o homem nunca teve uma boa "índole".

"Eu já deixei sempre muito claro que nossa relação nunca foi saudável e que tudo que ele fez, embora não fosse esperado uma reação daquela, não era tão surpreendente pela índole que ele tem", disse a jovem.

"Eu não posso dizer que me sinto mal mas também não sei dizer se eu me sinto bem. Como eu falei, eu sempre me fiz esse questionamento, eu sempre tive o questionamento de como eu me sentiria diante desta informação. E como eu falei agora há pouco, é um mix de sentimentos, de sensações", completou. 

Confira também: 

Comentários