SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 17/05/2022, terça-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta terça-feira (17), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 17/05/2022 às 0:01
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Nesta terça-feira (17), haverá o primeiro semi-sextil minguante entre Saturno e Netuno. A conjuntura indica um período promissor para a construção de ideais elevados.

Nesse momento, as coisas boas que podem acontecer são as que foram planejadas e construídas em uma progressão lenta, nos últimos anos. 

A conjuntura também aponta para o momento em que podemos aderir mais firmemente aos ideais e consolidar uma vida pautada por eles. 

ÁRIES

Momento pede para estabelecer contato com novos ambientes e pessoas. Tempo favorece a construção de bons relacionamentos. 

TOURO

É tempo de se dedicar mais a situações importantes. Para isso, o taurino vai ter que tornar seu o que idealiza a partir de outras pessoas. 

GÊMEOS

Momento propício a tornar concreto um sonho relativo à profissão. Hoje, os ideais de trabalho vão ganhar recursos para se tornar realidade. 

CÂNCER

Hoje, os sentimentos estão em sintonia com as perspectivas práticas para o futuro. Momento favorece juntar os ideais com o esforço por concretizá-los.

LEÃO

Momento favorável para o leonino começar uma base sólida para construções futuras. Coisas que mais tocam seu íntimo podem agora vir a fazer parte dessa base.

VIRGEM

Momento pede que o virginiano tenha um projeto conjunto, um ideal compartilhado para melhorar suas relações.

LIBRA

O libriano deve lembrar que investir na carreira, não apenas em aparência. Foque na conclusão de trabalhos significativos, e com eles conquiste novas posições. 

ESCORPIÃO

Hoje, grandes anseios criativos e amorosos do escorpiano vão ganhar forma concreta. Haverá muitos estímulos tornando este momento especial. 

SAGITÁRIO

Momento favorece a constituição de uma nova situação familiar para os sagitarianos. Isso virá a partir de novos conteúdos e essências. 

CAPRICÓRNIO

Momento bom para os ideais. Eles ganharão forma concreta a partir de agora. É tempo de investir nas grandes construções.

AQUÁRIO

Tempo pede que o aquariano dê grandes passos no trabalho e na vida material. Os planos com dinheiro e bens materiais tendem a ser concretizados.

PEIXES

Ideais dos piscianos podem se tornar realidade por suas próprias mãos e ações. Para isso, é preciso trazer as melhores inspirações para sua realidade pessoal.

Comentários