Assassinato

PAULO CUPERTINO: Assassino do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino entrega presente para delegada. Veja o que era

O homem ficou foragido por quase três anos, mas acabou sendo encontrado em São Paulo

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/05/2022 às 15:02 | Atualizado em 18/05/2022 às 17:49
Notícia
Reprodução/Polícia Civil/Instagram
Paulo Cupertino Matias é o principal suspeito do assassinato de Rafael Miguel - FOTO: Reprodução/Polícia Civil/Instagram

Paulo Cupertino, que se tornou responsável pela morte do ator Rafael Miguel e os pais dele, acabou sendo preso na segunda-feira (16). O homem estava foragido há quase três anos e se encontrava em primeiro lugar na lista dos criminosos mais procurados de São Paulo.

PAULO CUPERTINO ENTREGA PRESENTE PARA DELEGADA

Durante o momento em que havia sido pego, Paulo Cupertino acabou entregando um presente para a delegada que lhe procurava desde 2019, quando ocorreu o assassinato. Ivalda revelou que ganhou duas pulseiras do homem de 51 anos de idade.

Os dois objetos se encontram guardados na Divisão de Capturas da Polícia Civil de São Paulo. Uma das pulseiras é feita com couro trançado e a outra é de cobre e possui o nome "Jesus" escrito. Segundo Cupertino, as duas são amuletos da sorte e proteção

"Quando falei que seria preso mesmo, ele tirou as pulseiras e me deu. Falou que era para proteger porque essas pulseiras tinham protegido ele durante esses quase três anos que ficou foragido", iniciou a delegada.

"Eu peguei e fui colocar do lado, e ele falou: 'Olha, usa porque vou saber se você não usar", concluiu.

Confira as pulseiras: 

Divulgação/ Polícia Civil
Um dos objetos tinha o nome 'Jesus' escrito - Divulgação/ Polícia Civil

Confira também: 

Comentários