CRIME

Filho do ex-presidente Lula é assaltado por menores na zona sul de São Paulo

Menores levaram o celular de Luís Claudio

JC
JC
Publicado em 18/05/2022 às 18:59 | Atualizado em 18/05/2022 às 19:11
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luís Cláudio, filho de Lula foi assaltada em São Paulo - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na noite desta terça-feira (17), o filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio, foi vítima de um assalto na zona sul de São Paulo. As informações foram repassadas pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) ao UOL.

Como foi o assalto

.

De acordo com o portal de notícias, o filho do presidenciável estava parado no semáforo quando quatro criminosos o abordaram com uma arma de brinquedo com a exigência do celular dele e de uma mulher que estava junto.

"Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular. Eles foram embora para um lado e fomos para o outro", relatou ele em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV. "Foi tudo muito rápido, não deu para fazer nada".

Uma patrulha policial estava próxima do local do assalto e as vítimas conseguiram contato. Em seguida, os agentes do estado deteram os quatro rapazes, que têm entre 15 e 17 anos.

Além dos celulares e da arma falsa, o grupo ainda tinha a quantia de R$ 220 em espécie. Os quatro foram conduzidos à Fundação Casa e o crime foi registrado na 27º DP de São Paulo, em Campo Belo, como disse a SSP.

O casamento de Lula e Janja

Lula e Janja decidiram realizar uma cerimônia de casamento discreta para 200 convidados em São Paulo nesta quarta-feira (18).

Segundo apurou o jornalista Léo Dias, o casamento deve durar nove horas e vai acontecer numa casa de festas no bairro de Vila Olímpia, em São Paulo.

Comentários