SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 19/05/2022, quinta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta quinta-feira (19), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 19/05/2022 às 0:01
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Nesta quinta-feira (19), o Sol em Touro forma trígono com Plutão em Capricórnio. A conjuntura indica facilidade para ações criativas e transformadoras, principalmente no trabalho e nos empreendimentos voltados para a produção material.

É tempo de mudar significativamente e de maneira positiva o modo de lidarmos com a materialidade, nos aproximarmos de modelos que promovam efetiva prosperidade. 

ÁRIES

Momento favorece a sintonia do ariano com sua atividade profissional. Gestos criativos e transformadores serão bastante favorecidos e trazem bons resultados materiais hoje.

TOURO

Momento de clareza sobre sua maneira de ser. Uma nova motivação individual ganha espaço na subjetividade do taurino. Preste atenção nos apelos interiores que levem à renovação.

GÊMEOS

É tempo do geminiano encarar um forte processo de purificação interior. É preciso colaborar de todas as formas que encontrar. O momento favorece a regeneração de situações de seu passado.

CÂNCER

Hoje, os vínculos e relações com grupos e instituições tendem a se transformar. É tempo de se libertar de vínculos envelhecidos e abrir campo para novas e boas possibilidades.

LEÃO

A renovação do seu trabalho será encontrada através da mudança nos procedimentos de rotina. Para isso, o leonino precisa deixar de lado os métodos que não funcionam direito e pôr em ação os que funcionam.

VIRGEM

Momento favorece atividades culturais junto com pessoas queridas. Aproveite para encarar desafios e explorar possibilidades novas, inclusive na vida amorosa.

LIBRA

Momento favorável para questões de herança, legados e compromissos financeiros, inclusive com os familiares. Hoje, pessoas à volta do libriano tendem a provocar sentimentos vívidos e interessantes.

ESCORPIÃO

Hoje, o escorpiano está especialmente sensível e emotivo. O momente tende a estimular o convívio humano e mostrar intensidade com as pessoas queridas. 

SAGITÁRIO

O sagitariano pode estar tocar aspectos profundos de sua identidade ao executar as tarefas diárias hoje. O envolvimento, principalmente com o trabalho, tem potencial transformador sobre seu jeito de ser.

CAPRICÓRNIO

Hoje, o capricorniano tende a estar emocionalmente expansivo, mas exagerando um pouco nos desejos, principalmente na vida amorosa. 

AQUÁRIO

As relações familiares se encontram em fase de transformação. O que antes parecia dificuldade para os aquarianos, agora poderá se tornar um trunfo a favor. 

PEIXES

Momento favorece atividades organizadas junto com a pessoa amada. Hoje, o pisciano vai sentir ainda mais fortes os sentimentos amorosos e a paixão por algo ou alguém especial.

Comentários