
A canotra Juliette Freire, grande campeã do Big Brother Brasil 21 (BBB 21), chegou ao Recife nessa quarta-feira (18) para uma atividade especial.
A Rainha dos cactos desembarcou na capital pernambucana a convite da eterna Rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.
A loira aportou na cidade para gravar alguns episódios do seu mais novo reality show. Segundo o Social1, Juliette chegou ao Recife no mesmo jatinho particular que Xuxa.
.
A mãe de Sasha está dedicando esses dias a gravação do "Caravana das Drags", projeto que será exibido na Amazon Prime.
"Eu tô aprontandooooo...", disse Juliette em seu Twitter. "Eu tô com a @xuxameneghel e ainda não gravei nada porque tô fingindo costume", complementou, pelas redes sociais, a rainha dos cactos, como carinhosamente é conhecido o seu fã clube.
Eu tô aprontandooooo...
— Juliette cansada de dançar (@juliette) May 18, 2022
Juliette e Xuxa vão gravar em Olinda nesta quinta
Além de Xuxa Meneghel, o novo reality show da Amazona Prime vai contar também com a apresentação de Ikaro Kadoshi. A ideia do "Caravana das Drags" é levar a diversidade para mais de 240 países, onde serão exibidos o programa.
O Social1 também descobriu que Xuxa e Juliette vão gravar um episódio do reality no Grande Recife nesta quinta-feira (19). A locação, inclusive, não poderia ser outra: Olinda. Contudo, para não tumultuar, nem atrapalhar as gravações, o local específico da gravação será preservado.
Após encontro com Xuxa, Juliette jantou no Recife Antigo
Ao desembarcar no Recife, Juliette e Xuxa tiveram um momento especial com os fãs. Na ocasião, as artistas receberam com muito carinho seus seguidores, distribuíram autógrafos e também posaram para fotos.
Ver essa foto no Instagram
Juliette Freire, aliás, aproveitou a noite de descanso desta quarta-feira (19) para visitar o lançamento do festival Gosto da Amazônia, no Rooftop do Cais do Sertão, no Recife Antigo, área central da capital pernambucana.
No entanto, Juliette se recusou a falar com a imprensa e também preferiu ficar longe das câmeras. Segundo sua equipe, a ex-BBB queria privacidade para curtir a noite recifense.


