SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 21/05/2022, sábado

Veja como será o dia de cada signo nesta sábado (21), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 21/05/2022 às 0:01 | Atualizado em 21/05/2022 às 11:57
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Neste sábado, Mercúrio em movimento retrógrado faz conjunção com o Sol no signo de Gêmeos. Isso indica forte estímulo para as relações humanas e a comunicação durante o dia.

É tempo de reelaborar os encontros ou interesses que antes tinham outra direção. O momento pode ser diferente.

O primeiro passo a dar é rever o julgamento que tecemos a cerca das outras pessoas. Assim, podemos mudar a direção possível para os relacionamentos.

ÁRIES

Momento favorece a atividade intelectual, os estudos e as conversas inteligentes. Repense a percepção que você tem a respeito daqueles com quem convive de perto.

TOURO

Hoje, o taurino vai se mostrar mais elegante e atraente, o que vai trazer as pessoas para se relacionarem. Os negócios caminham bem através de meios diplomáticos. 

GÊMEOS

O geminiano vai ficar ainda mais comunicativo hoje. Algum fascínio na sua personalidade será reforçado, principalmente nos contatos afetivos.

CÂNCER

Um dia de bem-estar consigo mesmo, principalmente depois de rever velhos preconceitos contra as pessoas. Aproveite esse clima de bem-estar com as pessoas que lhe são queridas.

LEÃO

Dia favorável para conversar com os amigos e mostrar todo o seu refinamento. Momento pode favorecer a reconciliação com velhos amigos.

VIRGEM

Momento de dedicação no trabalho. Dia também favorece que o virginiano viva experiências agradáveis e produtivas - principalmente ao trabalhar junto com outras pessoas.

LIBRA

Bom momento para rever seus pontos de vista a respeito de pessoas, valores e relações humanas. Hoje, o libriano vai poder se encantar de uma maneira nova com o viver.

ESCORPIÃO

Momento bom para se relacionar com as pessoas, interagindo de forma mais aberta com elas. Fique atento às novidades positivas.

SAGITÁRIO

Momento de conversas produtivas e agradáveis com parceiros e seu cônjuge. O sagitariano vai poder aproveitar para rever pontos de vista que o afastavam das pessoas.

CAPRICÓRNIO

Dia favorável ao trabalho, as atividades de caráter estético e intelectual, além do comércio. Aproveite a boas relações no trabalho.

AQUÁRIO

Bom momento para conversar com a pessoa amada, revisando pontos que afastavam vocês. Hoje, vocês poderão trocar e interagir sobre vários pontos.

PEIXES

É tempo de conduzir melhor a situação no ambiente familiar é por meio de uma boa conversa. Tente refazer a ordem doméstica e o uso de seus espaços, isso vai ajudar você a se sentir muito melhor.

Comentários