SUSTO

VÍDEO: família da cantora gospel Elaine Martins sofre grave acidente; veja o que aconteceu

Saiba qual o estado de saúde de Elaine Martins e família após grave acidente

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 23/05/2022 às 16:27 | Atualizado em 23/05/2022 às 16:40
Instagram/Reprodução
Marido e filhos de Elaine Martins estavam no carro do momento do grave acidente - FOTO: Instagram/Reprodução

Elaine Martins, cantora gospel de 40 anos, passou por um tremendo de um susto ao saber que sua família sofreu um grave acidente de carro. No automóvel estavam seus dois filhos: Joabe e Josué.

Além deles, o marido de Elaine Martins, Oséias Chagas, também estava no carro no momento do acidente, que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos (EUA), no domingo (22). Contudo, apenas na tarde desta segunda-feira (23), a cantora se pronunciou sobre o ocorrido.

O acidente foi grave. De acordo com Elaine Martins, o carro da sua família transitava em uma avenida movimentada da cidade, quando outro veículo invadiu a faixa e terminou colidindo com outros dois carros.

Carro bateu onde a cantora deveria estar

Elaine Martins disse ainda que o carro desgovernado bateu na região onde ela deveria estar sentada. No entanto, a cantora gospel estava em casa no momento do acidente. Cabe lembrar que Elaine e a família estão viajando nos EUA a cerca de 10 dias.

Qual estado de saúde; família de Elaine Martins 

Assim que soube do acidente, a cantora gospel Elaine Martins fez uma vídeo chamada com o marido. Ele os filhos ficaram levemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Advent Health