Pantanal

Maria Bruaca: saiba a vingança da personagem contra Tenório em Pantanal

Entenda a libertação de Maria Bruaca e sua vingança contra maus tratos

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 24/05/2022 às 12:22
TV Globo
Maria Bruaca em Pantanal - FOTO: TV Globo

O remake atual de Pantanal, novela da TV Globo, tem surpreendido e emocionado os telespectadores, assim como a versão original de 1990.

Para além do cenário de tirar o fôlego, o grande sucesso da televisão se dá pelo desenvolvimento dos personagens e entrega dos atores, como é o caso da atriz Isabel Teixeira, que tem brilhado na pele de Maria Bruaca.

A história de Maria Bruaca foi marcada por muito sofrimento, mas agora ela está pronta para sua reviravolta.

 

QUEM É MARIA BRUACA?

A personagem Maria (Isabel Teixeira) é considerada uma mulher feita, familiar e madura. No entanto, é profundamente maltratada, tanto pela vida quanto pelo marido, Tenório (Murilo Benício), que a chama de Bruaca, marcando a falta de apreço e respeito que tem pela esposa.

Contudo, ela está percebendo que merece coisas bem melhores do que a vida que leva, e está começando a correr atrás do que realmente deseja.

A VINGANÇA DE MARIA BRUACA 

A revolta de Maria foi aflorada após ela descobrir que o marido tem outra família. 

A mulher decide parar de ser submissa a Tenório (Murilo Benício), para de fazer comida para a família e de organizar a casa, e exige que o marido contrate uma empregada, Zefa.

Maria também pede que Alcides (Juliano Cazarré) levá-la a passeios pelo Pantanal. A proximidade dará lugar ao envolvimento, o que deixará o peão em uma situação bem difícil.

Os telespectadores de Pantanal estão vibrando com essa reviravolta e esperam ainda muitos outros acontecimentos que estiveram presentes na versão original da novela

NOVELA PANTANAL HORÁRIO

A novela Pantanal é uma novela das 9h e vai ao ar na TV Globo de segunda à sábado, logo após o Jornal Nacional. A produção estreou dia 28 de março de 2022 e é duas fases, separadas por um salto no tempo. No momento, a trama está na sua segunda fase.

Para quem não acompanha na TV, é possível assistir a todos os episódios disponíveis no serviço de streaming GloboPlay.

RESUMO PANTANAL DA SEMANA

Confira o resumo dos episódios desta semana.