SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 25/05/2022, quarta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta quarta-feira (25), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 25/05/2022 às 0:01
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Nesta quarta-feira (25), Mercúrio retrógrado em trígono com Plutão também retrógrado vai ajudar a reconciliar o que parecia perdido.

É tempo para tentar conversar e refletir melhor sobre assuntos práticos e de trabalho, de forma que seja possível recuperar e trazer de volta o que pode ser recuperado ou remediado. Para isso, será preciso admitir mudar os pontos de vista e considerações antes feitas.

ÁRIES

Hoje, restrições financeiras e materiais serão atenuadas. O ariano poderá encontrar soluções inusitadas. Mas lembre de usar com discernimento e inteligência os recursos disponíveis.

TOURO

O modo de ser do taurino está em fase de transformação. Através desse processo, será possível regenerar antigos comportamentos e atitudes.

GÊMEOS

Momento de atenuação de antigos obstáculos, que há muito prejudicavam o desempenho do geminiano. Aproveite para conquistar a liberdade.

CÂNCER

Tempo favorece a visão clara dos caminhos a percorrer. Colabore no processo de eliminação dos véus sobre seus olhos.

LEÃO

A vida profissional do leonino vai ganhar novo impulso, pela compreensão e discernimento ao lidar com pontos de conflito. Invista na carreira.

VIRGEM

Hoje, o virginiano, que tende a estar tão preocupado com a instabilidade da direção de seu futuro, poderá entender melhor o que se passa neste momento tão delicado.

LIBRA

Momento favorece a dimunuição das preocupações financeiras e com relação a compromissos que prendem o libriano. Começa a se desenhar uma orientação mais organizada.

ESCORPIÃO

É tempo de regenerar o casamento ou alguma associação. Encontrar uma saída ou eliminar algo que estava ruim. Abra uma porta nova para que a relação respire melhor.

SAGITÁRIO

Momento de tendência a outras perspectivas de trabalho. Hoje, uma situação complicada, à qual o sagitariano estava ligado, pode lhe dar mais liberdade.

CAPRICÓRNIO

No amor, os capricornianos vão reencontrar o sentido e a alegria de viver. A falta desta alegria não pode perdurar por muito tempo.

AQUÁRIO

Momento favorável para uma mudança doméstica importante começar. Ela abrirá, de alguma forma, o espaço preciso para o aquariano renovar seu estilo de vida.

PEIXES

É tempo de abertura de uma porta no campo dos estudos e do desenvolvimento do intelecto, e também no da comunicação. Uma situação que antes limitava boas ações será eliminada.

Comentários