SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 26/05/2022, quinta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta quinta-feira (26), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 26/05/2022 às 0:01 | Atualizado em 26/05/2022 às 21:26
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Nesta quinta-feira (26), Marte em semiquadratura com Urano mostra nervosismo e individualismo em excesso, o que pode atrapalhar a noção de conjunto e afrontar o espírito de coletividade.

O individualismo tende a ser afobado e movido por forças às quais não entendemos bem o que elas são. Será possível evitar passar do ponto, já que a compulsão que nos leva a isso não é tão forte assim.

ÁRIES

Hoje, o uso excessivo de força pode atrapalhar os negócios, mesmo que aparente o contrário. Impor sua vontade a todo custo traz problemas. 

TOURO

Urano em tensão com Marte indica forte crise interior para os taurinos. A rebeldia tende a estar fora de controle hoje.

GÊMEOS

Momento indica possíveis traições, mesmo que entre amigos. O geminiano pode, ainda que sem intenção, acabar se envolvendo em intrigas e falsidades. 

CÂNCER

Marte em conflito com Urano indica tensão e impaciência no trabalho e com os amigos. As pessoas parecem inadequadas para trabalhar com você, e você tende a se revoltar.

LEÃO

Momento delicado no trabalho. A impaciência e atitudes ousadas de leonino podem desconsiderar a ordem geral das coisas e causar a perda de orientação.

VIRGEM

Momento de conflito entre as relações comerciais e as atividades culturais. Hoje, o virginiano pode ser contrariado em seus valores, ou contrariar os valores das pessoas com quem convive.

LIBRA

Hoje, o libriano pode viver momentos de tensão com pessoas queridas. No íntimo, há movimentos contrários um ao outro. Tentem cultivar a compreensão e a tolerância com o outro.

ESCORPIÃO

É tempo de cautela com atitudes extremas no trabalho e nas associações. Na hora da ação, cada um quer fazer do seu jeito e pensando nos seus motivos.

SAGITÁRIO

Urano e Marte indicam dia de discussões no relacionamento amoroso e no trabalho. Haverá pouca tranquilidade e agitação com as partes querendo impor suas perspectivas.

CAPRICÓRNIO

Hoje, o capricorniano sentirá vontade de lutar por liberdades equivocadas nas relações familiares e afetivas, o que pode o levar a fazer coisas para si sem pensar nos outros. A falta de tranquilidade emocional afeta a disposição.

AQUÁRIO

A insatisfação podem levar o aquariano a discutir e brigar com as pessoas próximas hoje, ainda que sem motivo. A mente está agitada, mas sem direção.

PEIXES

Momento de forte ímpeto para se libertar das amarras da rotina. Cuidado com imprudências nos negócios e no trato com seu próprio corpo. 

Comentários