SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 27/05/2022, sexta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta sexta-feira (27), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 27/05/2022 às 0:01
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Nesta sexta-feira (27), Vênus em quadratura com Plutão aponta que nossas afinidades mais queridas nos serão negadas.

O que se revela de nossos amores e afinidades é contrário ao que mais queremos. É preciso, então, se portar com equilíbrio e maturidade diante das contrariedades.

ÁRIES

O gosto do ariano com relação a objetos e bens materiais poderá ser contrariado hoje. Em sua casa, tente aceitar a pertinência da vontade das outras pessoas.

TOURO

Hoje, o taurino tende a se desencantar consigo próprio, principalmente diante de expectativas profissionais. Lembre que não é o momento de ser negligente com o trabalho.

GÊMEOS

A relação do geminiano com o prazer sensual está sendo refinada e modificada no momento. Seus afetos hoje não se realizam da forma desejada. 

CÂNCER

Momento de uma mudança difícil nas relações sociais e financeiras. As amizades e as reações instintivas também estão em momento de transformação hoje.

LEÃO

É tempo de olhar de perto a realidade no trabalho e notar que nem sempre o desejado será impossível. Hoje, as ilusões que o leonino pudesse estar alimentando no trabalho sofrer mudanças.

VIRGEM

Questões que envolvam amigos e dinheiro provocam conflitos e desencadeam prejuízos aos virginianos hoje. Os pensamentos agradáveis serão interrompido bruscamente por urgências práticas.

LIBRA

Hoje, a harmonia entre o libriano e a pessoa amada pode ser quebrada por alguma necessidade imperiosa e conflituosa. Sentimentos fortes mudam a frágil harmonia de certas relações.

ESCORPIÃO

É tempo de revisar o sentido de seus relacionamentos principais. A relação a dois precisa de pés no chão para evitar desilusões.

SAGITÁRIO

Vênus em aspecto forte com Plutão aponta para uma mudança necessária na postura diante do trabalho. Não é momento de folgar tanto quanto você gostaria ou imaginou.

CAPRICÓRNIO

Momento de conflitos no amor, com seus sentimentos e no convívio com a pessoa amada. Hoje também há uma tendência a irritação e agressividade com autoridade e no cumprimento da vida social.

AQUÁRIO

Hoje, o aquariano pode sentir uma forte ansiedade ou inquietação, como se nada lhe agradasse ou fosse satisfatório. O incômodo pode afetar em especial a vida familiar.

PEIXES

Tempo propício para aprender sobre o amor, ainda que os obstáculos dificultem o refinamento de seus sentimentos e das relações pessoais e afetivas.

Comentários