SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 29/05/2022, domingo

Veja como será o dia de cada signo neste domingo (29), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 29/05/2022 às 0:01
Notícia
Pixabay
Horóscopo de hoje - FOTO: Pixabay

Neste domingo (29), Marte e Júpiter em conjunção em Áries favorece a concentração de energia para a ação. Hoje, desejamos movimentar a vida ou desejamos que a vida se movimente.

Haverá uma força puxando para a ação, para a aventura e para a conquista de novos mundos. Os excessos são quase inevitáveis, mas podem ser direcionados para o início de ações produtivas. 

ÁRIES

Marte, seu regente, em conjunção com Júpiter aponta para um grande acúmulo de energia vital, que precisa ser colocada em movimento, aos poucos.

TOURO

A conjunção deve provocar problemas pelo excesso de energia não colocada para fora. Inicie o que precisa ser começado já há algum tempo.

GÊMEOS

Hoje, o trabalho do geminiano se unirá a ações maiores, engajadas em atividades em grupo e ações voltadas para benefício de um grupo maior de pessoas. 

CÂNCER

Júpiter e Marte apontam para uma vontade inflexível de atingir conquistas profissionais maiores do que antes. Mas lembre que as coisas não são conquistadas de um estalo.

LEÃO

Marte em conjunção com Júpiter favorece a confiança no futuro e anseio do leão por se atirar, ainda que aventureiramente, em um futuro completamente diferente e maior.

VIRGEM

Hoje, o virginiano vai se dispor a correr riscos para resolver umas situações e terminar com outras. É tempo de pensar muito antes de agir, lembre que uma vez o que for feito não poderá ser desfeito.

LIBRA

Momento de ter cuidado com associações e a relação a dois. Vocês precisam se unir para juntos lutarem juntos por suas grandes conquistas.

ESCORPIÃO

Momento favorável aos assuntos de trabalho. Novas situações positivas podem nascer nestes dias.

SAGITÁRIO

Hoje, uma paixão pode florescer em seu peito. Mas cuidado: apesar de excitante, essas flores podem ter espinhos.

CAPRICÓRNIO

A partir de hoje, o capricorniano vai sentir ainda mais vontade de reformar e melhorar sua casa. Aproveite a energia e se dedique a esse projeto, mas considerando que ele vá se desenvolver aos poucos.

AQUÁRIO

Uma grande viagem, literal ou figurada, está sendo preparada para o aquariano. É hora de ingressar em novos ambientes, talvez até novos mundos. Ao mesmo tempo, mantenha a família por perto.

PEIXES

Júpiter, seu regente, em conjunção com Marte aponta para um desejo de conquistas materiais muito maiores do que as de antes. A sensação é de querer algo para valer.

Comentários