São João Rádio Jornal

Forrobodó dá o tom no São João da Rádio Jornal

Programação especial terá quatro programas com cantores que fazem parte da trilha sonora junina

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/05/2022 às 15:31 | Atualizado em 10/06/2022 às 14:42
Notícia
Gabriel/JC Imagem
Alcymar Monteiro será o primeiro convidado do Forrobodó - FOTO: Gabriel/JC Imagem

No Nordeste, o São João começa cedo e se estende por todo o mês de junho. A festa, que movimenta interior e capital com atrações, comidas típicas, quadrilha e muita tradição, também está presente na programação da Rádio Jornal. É o Forrobodó que dá o tom, com quatro programas especiais e artistas que fazem parte da trilha sonora junina.

Nos dias 04, 11, 18 e 25 de junho, sempre às 14h, o Forrobodó irá receber Alcymar Monteiro, Andrezza Formiga e Roberto Cruz, Santanna, o cantador e João Lacerda, respectivamente. A apresentação fica por conta de Aroldo Costa, Anne Barretto, Ciro Bezerra e Wagner Gomes, com transmissão na Rádio Jornal e nas redes sociais da emissora.

.

Gabriel/JC Imagem
Anne Barretto é uma das apresentadoras do Forrobodó, que vai ao ar nos dias 04, 11, 18 e 25 de junho - Gabriel/JC Imagem

"O Forrobodó já faz parte da identidade da Rádio Jornal. Para o São João deste ano, trouxemos o mesmo formato dos programas especiais com apresentação dos cantores tradicionais da região. Sempre num clima de festa e alegria, a programação se estende ao longo de todo o mês para os ouvintes e internautas", comenta Erilson Gouveia, gerente de produção e programação da Tv e rádio jornal.

O Forrobodó é uma realização da Rádio Jornal e acontece com o oferecimento do iti, TIM, Vitarella, Pitú, Vitrage e Prefeitura de Gravatá.

.

Tião Siqueira/JC Imagem
Forrobodó terá quatro programas com cantores que fazem parte da trilha sonora junina - Tião Siqueira/JC Imagem
Tião Siqueira/JC Imagem
Forrobodó terá quatro programas com cantores que fazem parte da trilha sonora junina - Tião Siqueira/JC Imagem

Comentários