JUSTIÇA

ACOMPANHE AO VIVO: resultado do julgamento Johnny Depp e Amber Heard; confira o veredito

Johnny Depp está processando Amber Heard devido a um editorial publicado no The Washington Post

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 31/05/2022 às 18:14 | Atualizado em 01/06/2022 às 9:50
Notícia
Divulgação/ AFP
Julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard - FOTO: Divulgação/ AFP

O ator Johnny Depp está sendo processado pela modelo e ex-companheira, Amber Heard nesta terça-feira (31). O caso está sendo televisionado pela TV Americana. No processo, Johnny pede uma indenização de 50 milhões de dólares - o equivalente a R$ 235 milhões.

..

Quando será divulgado o veredito?

O resultado do julgamento será divulgado nesta quarta-feira (1), às 8h (horário de Brasília). Você acompanhará aqui ao vivo.

..

Johnny e Amber foram casados entre 2015 e 2017, o ator de Piratas do Caribe está processando a ex-companheira devido à um editorial publicado no The Washington Post. Ele alega na argumentação que houve um boicote em Hollywood após as acusações de violência doméstica que partiram de Amber Heard.

A modelo desabafou sobre o caso há alguns dias: "Como vocês devem saber, estarei em Virginia, onde vou enfrentar meu ex-marido Johnny Depp em Corte. Johnny está me processando por um editorial que escrevi no Washington Post, em que recontei a minha experiência com violência e abuso domésticos. Eu nunca o mencionei, e escrevei sobre o preço que mulheres pagam ao denunciarem homens no poder", disse a atriz numa postagem.

O canal Law & Crime channel acompanhe em tempo real o julgamento

Acompanhe ao vivo o veredito do julgamento:

Comentários