SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 02/06/2022, quinta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta quinta-feira (2), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 02/06/2022 às 0:01
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Nesta quinta-feira (2), Mercúrio retoma movimento direto, no signo de Touro. A mudança no movimento de Mercúrio aponta para a melhoria na comunicação, nas negociações e nos processos de troca.

O que parecia não se ajeitar pode, a partir de hoje ou amanhã, reverter e se acertar. Agora, os assuntos em curso passam a realmente funcionar.

ÁRIES

Momento de melhoria na sua capacidade para lidar com dinheiro e bens materiais. O que precisava de reorganização agora deve funcionar direito.

TOURO

O taurino vai poder, finalmente, retomar uma direção organizada. O momento favorece pensamentos com mais organização e coerência.

GÊMEOS

Hoje, haverá a possibilidade de reorganizar sentimentos e sensações que brotam em seu interior. O que parecia confuso desde o começo deste mês agora pode se desenrolar.

CÂNCER

O movimento direto de Mercúrio vai facilitar o convívio social e as relações de amizade e de trabalho. O canceriano sentirá mas facilidade em se encontrar com amigos e pessoas queridas.

LEÃO

A mente do leonino conseguirá organiza melhor as ações hoje, principalmente no trabalho. O desempenho deve melhorar nas atividades profissionais.

VIRGEM

O movimento direto de Mercúrio sinaliza a retomada da orientação firme dos pensamentos que estavam incertos ou caminhando sem direção. 

LIBRA

Hoje, o libriano pode compreender melhor o que está se passando na relação com as pessoas que o cercam. Aproveite o momento para resolver seus compromissos e dívidas.

ESCORPIÃO

Momento favorece o entendimento no casamento e associações, além dos assuntos que estavam andando para trás.

SAGITÁRIO

O movimento direto de Mercúrio sinaliza um momento de melhoria no trabalho e no conjunto de sua vida. Hoje, o sagitariano sentirá a produtividade aumentando.

CAPRICÓRNIO

É hora de buscar por um entendimento mais fluente com a pessoa amada. O capricorniano precisa dar chance à aproximação, que possivelmente estava difícil desde o começo do mês passado. 

AQUÁRIO

Hoje, a sensibilidade do aquariano estará ainda maior nas relações afetivas e familiares. Será possível rever o que sentia, além de chegar a um melhor entendimento com os familiares e de ordem em sua casa.

PEIXES

O movimento direto de Mercúrio sinaliza que a organização da rotina do pisciano deve começar a melhorar. Busque se comunicar melhor com as pessoas ao redor.

Comentários