SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 04/06/2022, sábado

Veja como será o dia de cada signo neste sábado (4), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/06/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Veja o seu horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Neste sábado, Saturno, que simboliza a necessidade de disciplina e rigor, vai iniciar o período de movimento retrógrado.

O movimento desfavorece os assuntos sob sua regência, como a construção, a estruturação e a estabilização. Tudo o que você esteve  construindo - principalmente nas relações e sonhos de vida - vai passar por uma dura revisão.

É tempo de rever a solidez e o grau de realidade desses assuntos de agora até outubro.

ÁRIES

Momento de elaborar melhor seu projeto de vida. O ariano precisa aumentar o grau de responsabilidade que tem para com ele.

TOURO

Uma nova direção profissional está a se desenhar e precisa ser repensada, antes do taurino prosseguir em seu crescimento. Pense bem antes de seguir.

GÊMEOS

Hora de repensar os valores que norteiam sua vida. Refleta melhor sobre seus novos pontos de vista.

CÂNCER

Reveja o resultado das associações e uniões que você estabeleceu. Tente dar aos compromissos materiais uma base mais sólida, ou será mais difícil crescer.

LEÃO

Tempo de reavaliar seu casamento e demais associações. Os próximos passos entre vocês vão exigir rigor e responsabilidade conjunta.

VIRGEM

Momento pede por purificação física e material. A forma como o virginiano aplica seu esforço no trabalho e como cuida da saúde e do conforto pessoal precisam começar a ser reorganizados.

LIBRA

É tempo de dar aprofundar e reelaborar relações amorosas e afetivas, além das atividades criativas, como as artes.

ESCORPIÃO

A reorganização do escorpiano tem que começar pela aquisição de bens imóveis e nas relações familiares. Reelabore também suas relações e bens que estão sob sua guarda.

SAGITÁRIO

Momento de reelaborar aprendizados, estudos e atividades de desenvolvimento intelectual. Processe as ideias aprendidas antes de ir atrás de novos conhecimentos.

CAPRICÓRNIO

O capricorniano precisa estruturar melhor a situação financeira para consolidar o que já conquistou. Espere o o momento certo antes de expandir mais.

AQUÁRIO

Momento pede mais rigor em relação à própria renovação do aquarinao, além da afirmação de uma nova identidade. 

PEIXES

É tempo de testar a consolidação da realidade do pisciano para ver até que ponto foram superados obstáculos e impedimentos do passado.

Comentários