SIGNOS

Horóscopo de hoje, dia 06/06/2022, segunda-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta segunda-feira (6), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 06/06/2022 às 0:01
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Nesta segunda-feira, Vênus e Netuno podem não ajudar muito. Enquanto Vênus simboliza a subjetividade que envolve os afetos, Netuno simboliza a capacidade humana de ultrapassar a realidade perceptível.

O aspecto tenso entre esses planetas indica a tendência de concebermos sensações afetivas e percepções que não correspondem a uma realidade consistente. Ou seja, ilusões.

ÁRIES

As afeições do ariano, que já estavam incertas, ficarão ainda mais nebulosas. Alguma aflição pode tomar conta de você hoje.

TOURO

O taurino tende a causar encanto e se deixar fascinar por seus amigos hoje. Entretanto, nem tudo é como parece. 

GÊMEOS

Hoje o geminiano pode se desagradar com pessoas ou situações em seu trabalho sem ter um motivo real para isso. Cuidado para não se deixar levar.

CÂNCER

Momento favorece que o canceriano perceba que grandes ideias podem ser, na verdade, ilusão. Não decida nada conceitos abstratos ou idealismos hoje.

LEÃO

O leonino pode achar que está bem apoiado em relação ao trabalho, mas pode estar profundamente enganado.

VIRGEM

Momento de incerteza na direção de certos relacionamentos. Hoje, o virginiano pode não conseguir discernir sobre a direção de algo que não está controlando.

LIBRA

Não é o momento ideal para trabalhar junto com outras. Você poderá se meter em confusão, mesmo tentando evitar.

ESCORPIÃO

Hoje, a tendência é que os sentimentos amorosos do escorpiano se confundam com ilusões. Não exagere no otimismo num dia como este.

SAGITÁRIO

Momento pode implicar em complicações nos afazeres domésticos e pessoais, ou até com as pessoas na casa do sagitariano. Cuidado para não perder a noção de prioridade neste dia.

CAPRICÓRNIO

Os sentimentos afetivos que se misturam às relações humanas da rotina do capricorniano podem ser ilusórios. Não se empolgue, nem se decepcione antes de saber o que é, de fato, real.

AQUÁRIO

Não é recomentável de mexer com dinheiro, bens pessoais ou familiares joje. Um gesto equivocado pode lhe custar muito.

PEIXES

Momento de tendência ao fascínio com facilidade pelas pessoas com quem convive ao longo do dia. Cuidado: a primeira impressão pode não ser real.

Comentários