São João

SÃO JOÃO: camarotes do São João de Caruaru precisam ser interditados na abertura da festa

Um problema mudou os planos de muitas pessoas que iriam participar do evento.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 04/06/2022 às 21:56 | Atualizado em 04/06/2022 às 22:08
JORGE FARIAS/PREFEITURA DE CARUARU
RETOMADA Dona do maior São João do mundo, Caruaru está pronta para realizar sua festa, após dois anos impedida por causa da pandemia - FOTO: JORGE FARIAS/PREFEITURA DE CARUARU

Matéria em atualização

A abertura do maior São João do Mundo, o de Caruaru, ocorre neste sábado (4) e um problema mudou os planos de pessoas que pretendiam ficar nos camarotes do evento. 

..

Devido a um problema no piso do camarote dos vereadores, todos os outros do evento precisaram ser interditados por uma medida de segurança.

Os espaços só serão liberados após uma avaliação do Corpo de Bombeiros, CREA e engenehiros contratados pela prefeitura de Caruaru e que deve ser feita neste domingo (5). 

Ninguém ficou ferido e os shows seguem programação normal. 

NOTA PREFEITURA DE CARUARU

Veja nota da Prefeitura de Caruaru na íntegra:

A Prefeitura de Caruaru esclarece que os camarotes do Pátio de Eventos precisaram ser esvaziados, na noite deste sábado (05), pois o piso de dois camarotes cederam levemente, não causando danos na estrutura.

Por precaução, a equipe de montagem decidiu suspender as atividades dos camarotes. As equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, engenheiros e técnicos estão avaliando toda a estrutura para que, com toda segurança, possam liberá-los para as festividades deste domingo (05).

Reiteramos que o acontecimento não tirou o brilho da festa e os shows do Pátio de Eventos estão acontecendo normalmente.