Assalto a Carlinhos Maia

Carlinhos Maia: Fantástico divulga vídeo inédito do assalto a humorista; Cenas impressionam pela facilidade que assaltantes tiveram; assista

Vídeo do circuito interno do prédio de luxo onde Carlinhos Maia mora registrou chegada dos assaltantes; Veja passo a passo dos bandidos

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 06/06/2022 às 7:37 | Atualizado em 06/06/2022 às 7:40
Notícia
Reprodução: Globo e instagram
Mega operação da Polícia foi montada para prender envolvidos na invasão do apartamento de Carlinhos Maia - FOTO: Reprodução: Globo e instagram

Um vídeo divulgado nesse domingo pelo Fantástico, da TV Globo, mostra um trecho do assalto contra a casa do humorista Carlinhos Maia, em Maceió, Alagoas. 

As cenas são do circuito interno de câmeras. O monitoramento é duramente criticado pelos delegados que comandam as investigações do crime. Segundo os policiais, há diversas falhas nos registros, como pontos cegos (locais que não são gravados) e câmeras desconectadas. 

>>> DELEGADO dá mais detalhes sobre investigações; clique aqui e veja.

As imagens acessadas pelo Fantástico mostram o estacionamento do prédio de luxo. Por volta de 1h16 da madrugada do último domingo (29 de maio), é possível ver quando duas pessoas (provavelmente, um homem e uma mulher) passam encapuzados. 

VEJA O VÍDEO

.

Os policiais acreditam na hipótese de que eles estavam hospedados em um hotel que fica vizinho ao prédio onde Carlinhos mora, em frente à praia de Cruz das Almas, e pularam o muro, que não tinha cerca elétrica. 

>>> Revelado quem tinha as senhas da casa de Carlinhos Maia; Confira aqui.

As investigações também buscam entender quem pode estar por trás do crime. Há grandes suspeitas de que pessoas próximas podem ter relação com o assalto. Uma câmera foi desconectada 15 dias antes do crime, prazo necessário para a eliminação automática das imagens, o que impede a descoberta de quem desligou o equipamento. 

Também é necessário observar que os bandidos devem ter ido em busca especificamente do relógio avaliado em R$ 1 milhão e de um colar de diamantes, que custa R$ 1,5 milhão. Isso, porque os bandidos deixaram vários outros pertences de luxo (mas mais baratos) no caminho. 

Comentários