FADA MADRINHA

Cantora Luiza Possi REVELA que Fátima Bernardes salvou seu casamento; ENTENDA

Cantora Luiza Possi revelou que a apresentadora foi sua 'fada madrinha'

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/06/2022 às 9:50 | Atualizado em 19/06/2022 às 9:54
Reprodução/Instagram
Em uma participação no Encontro, Luiza iniciou falando sobre o maridão, Cris Gomes - FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Luiza Possi fez uma grande revelação na última sexta-feira (17). De acordo com o portal Metrópoles, a artista revelou que Fátima Bernardes, apresentadora do programa 'Encontro', da Rede Globo, foi responsável por salvar seu casamento.

Em uma participação no Encontro, Luiza iniciou falando sobre o maridão, Cris Gomes e os filhos, Lucca e Matteo. “Eu queria ter um grande amor. Para mim a maternidade vinha disso. E um grande amor me deu tantos frutos que são esses grandes amores maravilhosos”, disse ela para Fátima Bernardes.

'FADA MADRINHA'

Luiza também contou que Fátima Bernardes foi sua grande fada madrinha: "Eu casei de manhã e eu tinha brigado, um pau horrível e eu estava arrasada. Cheguei para maquiar arrasada e a primeira pessoa que eu vi foi a Fátima e falei: 'Ai briguei' e ela disse: 'Menina, você não sabia que dá muita sorte brigar antes do casamento? Tem que brigar para tudo acontecer'. E ela falou para minha melhor amiga depois: 'Ainda bem que todo mundo acredita no que eu falo' (risos). Mudou meu dia e salvou meu casamento. Obrigada, fada madrinha."

A cantora comentou que também reclamou da cobrança das pessoas para a mãe de meninos tentar uma menina e conta se ainda quer ter mais filhos.