Polêmica

'Humildade voltará': Roberta Miranda comenta sobre Simaria após polêmicas; ENTENDA

Roberta comentou sobre o passado de Simaria e saiu em defesa artista sertaneja

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/06/2022 às 12:07
Reprodução/Instagram
A equipe da dupla anunciou nas redes sociais através de um comunicado que Simaria ficará afastada nos palcos por recomendação médica e irá cuidar da saúde - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A cantora Roberta Miranda saiu em defesa de Simaria Mendes após séries de polêmicas recentes. A dupla de Simone está vivendo um momento de desentendimento com a irmã, além de ter precisado recorrer a meios legais para que o ex-marido, Vicente Escrig, saísse de casa após o fim do relacionamento.

Vicente acusa a ex-companheira de mudar após a fama e a conquista do dinheiro. Diante da acusação, Roberta comentou sobre o passado de Simaria e saiu em defesa artista.

“Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos! Tapinhas nas costas etc…”, disse a cantora

“No tempo exato a humildade voltará com força total pois vai levar porradas e entender que: ou os valores da vida mudam ou mudam! A vida não perdoa! O dinheiro ajuda lindamente e nos destrói lindamente, sem dó nem piedade! Infelizmente colhemos as flores, mas os espinhos nos ensinarão a cicatrizar o ego, arrogância, pseudo poder, isto em qualquer profissão", comentou a sertaneja.

Pausa na carreira de Simaria

A equipe da dupla anunciou nas redes sociais através de um comunicado que Simaria ficará afastada nos palcos por recomendação médica e irá cuidar da saúde. A agenda de shows da dupla será cumprida por Simone.

Veja a nota:

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).

Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!' Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."

Confira as polêmicas de Simone e Simaria:

Mais Lidas