SIGNO

Horóscopo de hoje, dia 22/06/2022, quarta-feira

Veja como será o dia de cada signo nesta quarta-feira (22), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 22/06/2022 às 0:01
Notícia
PIXABAY
Horóscopo de hoje - FOTO: PIXABAY

Nesta quarta-feira, Vênus ingressa em Gêmeos, marcando o início de período de encantamento nos contatos mais leves e passageiros entre as pessoas.

Neste período, a tendência é desenvolvermos um interesse maior por estudos e maior senso estético na comunicação. 

Além disso, a disposição afetiva irá se estabelecer de forma intensa. Este clima afetivo e das relações humanas se estende até meados de julho.

ÁRIES

Hoje, inicia-se um período de relações humanas, afetivas e de trabalho mais agradáveis e fluentes. Cuidado, elas também podem ser perigosamente envolventes. O ariano se derreterá facilmente pelo sexo oposto.

TOURO

Seu regente se movimenta atraindo seu interesse para a vida material. O taurino pode se envolver mais gostosamente com o que lhe agrada.

GÊMEOS

Vênus ingressa em seu signo, sinalizando maior afeição e amorosidade. O geminiano agora tende a se apaixonar fácil, seduz e é seduzido pelas afinidades agradáveis.

CÂNCER

A afetividade entra em fase minguante, indicando a necessidade de recolhimento e proteção do canceriano. Evite se expor fora de hora. 

LEÃO

As tensões sociais podem diminuir hoje, desde que encontrem pontos de confluência com alguns amigos. É mais fácil estar perto das pessoas com quem você tem afinidade.

VIRGEM

Uma graça pode surgir na sua vida profissional agora. Talvez seja uma pessoa ou condição que entre como elemento facilitador.

LIBRA

Seu regente, Vênus, direciona seu interesse para os estudos e para a estética. Aproveite para se deleitar com as graças do mundo.

ESCORPIÃO

O escorpiano sente um impulso de ir ao mais profundo do íntimo do convívio com a pessoa amada. Hoje, só será do seu interesse o que seja entre você e ela.

SAGITÁRIO

Hoje, a relação a dois ganha nova inspiração. Tente dar leveza às questões que você vinha evitando.

CAPRICÓRNIO

É tempo de começar a trabalhar com leveza. Ainda que se acumulem tarefas difíceis, lide com elas usando graciosidade.

AQUÁRIO

Momento leve com  os amores e afeições. O que estava pesando agora fica mais leve.

PEIXES

O pisciano tende a encontrar  alguma harmonia em seu lar a partir de agora. Pequenas coisas, como gestos, darão vida a relações desgastadas. 

Comentários