POLÊMICA

NOME DO EMPRESÁRIO LUVA DE PEDREIRO: saiba quem é o ex-empresário do influenciador envolvido na atual polêmica

Além de Luva de Pedreiro, ele também agência outros influenciadores do ramo.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 23/06/2022 às 12:26
Notícia
Instagram/Reprodução
Empresário de Luva de Pedreiro (D), Allan Jesus (E) é o responsável pelo gerenciamento da carreira do influenciador - FOTO: Instagram/Reprodução

Iran Ferreira, que é conhecido como Luva de Pedreiro, abriu uma live em seu Instagram e fez um desabafo, no último domingo (19) e fez algumas declarações que têm gerado polêmica.

Na transmissão ele afirmava que  'estava cansado' e que 'não aguentava mais'.

Logo após a live, os fãs de Luva de Pedreiro começaram a relacionar o desabafo dele com a sua relação com seu empresário Allan Jesus. De acordo com internautas, o clima entre os dois poderia estar bastante tenso.

NOME DO EMPRESÁRIO LUVA DE PEDREIRO

Allan Jesus é um empresário, dono da empresa ASJ Consultoria.

Além de Luva de Pedreiro, ele também agência outros influenciadores do ramo.

Em seu Instagram, Allan compartilha as 'conquistas' da sua profissão. Ainda na rede social, ele demostra ser apaixonado por futebol.

ALLAN DE JESUS E LUVA DE PEDREIRO 

Depois de ser envolvido na polêmica do desabafo de Luva, o empresário se pronunciou. 

"Quarta-feira agora a gente tem uma novidade top, uma bomba. Luva de Pedreiro. A gente não pode falar ainda, mas vai ser anunciado quarta-feira. Algo muito bom galera. Graças a Deus, o trabalho não para. A todo vapor. Vamos que vamos", informou o empresário.

ALLAN DE JESUS SE PRONUNCIOU

"Nesse momento, eu prefiro falar pouco. Com o devido tempo e esclarecimento dos fatos, pretendo não só falar, como mostrar tudo. Livro aberto. A minha grande vantagem é que além de falar, eu posso mostrar de forma muito confortável tudo que fiz", disse Allan Jesus em uma rede social.

Após luva de pedreiro, o cara da luva de gás, faz sucesso nas redes sociais

Comentários