Famosos

Felipe Araújo sofre grande susto em avião; Cristiano Araújo, irmão do cantor, morreu há exatos 7 anos em acidente

Avião com o cantor Felipe Araújo arremeteu duas vezes antes de pousar; entenda o que aconteceu

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 28/06/2022 às 7:56 | Atualizado em 28/06/2022 às 7:58
Notícia
Reprodução
Cantor Felipe Araújo - FOTO: Reprodução

O cantor Felipe Araújo levou um grande susto. O avião em que ele estava arremeteu duas vezes, antes de pousar no aeroporto de São Luís, no Maranhão. 

O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (28) e foi motivado pelo mau tempo. Arremeter é o nome dado ao processo no qual o piloto retoma o voo, pouco antes de pousar a aeronave, por algum problema que impede o pouso. 

Segundo o G1, o avião de Felipe Araújo arremeteu as duas vezes por causa do mau tempo na capital maranhense. Apesar do susto, todos os passageiros e tripulantes da aeronave passam bem. O avião conseguiu finalmente pousar por volta das 20h30. 

Felipe Araújo está confirmado para ser uma das atrações de uma festa junina promovida pela influenciadora digital Thaynara OG, o "São João da Thay", que acontecerá na noite desta terça-feira (28).

Sete anos sem Cristiano Araújo

No último dia 24 de junho, completaram-se sete anos da morte do irmão de Felipe Araújo, o também cantor Cristiano Araújo. Cristiano morreu em um acidente de carro no sul de Goiás. 

No dia do aniversário de morte, Felipe Araújo publicou nas redes sociais a seguinte mensagem: "Hoje... 7 anos que você se foi. A saudade não passa, ela só aumenta. Você esteve, você está e estará comigo onde quer que eu vá. Te amo, meu menino. Para sempre". 

Comentários