MORTE

Morre aos 22 anos Jadson Neiff, dançarino de brega-funk dos Neiffs, vítima de acidente

O dançarino Jadson Neiffe chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 29/06/2022 às 13:41 | Atualizado em 30/06/2022 às 16:19
Reprodução/Instagram
Jadson Neiff fazia parte do grupo de bregafunk Os Neiffs - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Jadson dos Santos Estevão, 22 anos, conhecido como Jadson que integrava a equipe da dupla de brega-funk Os Neiffs, morreu na madrugada nesta quarta-feira (29) no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife. O velório e sepultamento acontecem às 13h30 desta quinta-feira (30), no Cemitério Parque das Flores, no Recife.

O dançarino foi encaminhado para a unidade de saúde após sofrer um acidente de moto km 51 da BR 232, em Vitória de Santo Antão, no sentido interior de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele perdeu o controle do veículo e caiu junto com a uma passageira na rodovia. 

Na sequência, eles foram atingidos por um veículo não identificado que não permaneceu no local.

Segundo a assessoria de comunicação do HR, Jadson chegou ao hospital por volta de 21h da terça-feira (28), ele se submeteu a uma cirurgia e ao chegar na sala de recuperação, por volta das 2h da manhã, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Divulgação PRF
Moto de Jadson Neiff - Divulgação PRF

DANÇARINO SEGUIA PARA CARUARU

De acordo com informações de Anderson Neiff, que integra a dupla Os Neiffs com Danilo Chatinho, o dançarino sofreu o acidente quando estava viajando do Recife para o São João de Caruaru, no Agreste, com a esposa. Ele iria assistir o show de Léo Santana.

Quem estava na garupa da moto foi a companheira do dançarino, Rosália Dayane Araújo da Silva, que sofreu uma lesão no pé e foi encaminhada para o Hospital João Murilo em Vitória de Santo Antão.

QUEM ERA JADSON NEIFF?

Com mais de 540 mil seguidores no Instagram, Jadson Neiff se apresentava com os demais dançarinos d'Os Neiffs em casas de show do Grande Recife. A dupla é dona de diversos sucessos no brega-funk, a exemplo de "Sigilo Perigoso."

A reportagem irá divulgar informações sobre o velório assim que possível.

Reprodução/Instagram
Jadson Neif - Reprodução/Instagram

Brega de luto

Páginas da cena brega de Pernambuco lamentaram a morte do jovem artista. "Deixamos nossas condolências aos familiares, amigos e toda banda dos Neiffs. Hoje é um dia muito triste para todos que gostam do brega, perdemos um grande amigo e trabalhador do movimento", publicou a página Brega Bregoso.

"Nesse momento toda a força e solidariedade à família, amigos e todos os fãs que amavam esse cara. Toda a força para família 'Os Neiffs'. É muito difícil a gente entender a vontade de Deus, nesse caso principalmente, um rapaz jovem, cheio de vida e sonhos e com uma família linda. O BREGAFUNK está de luto!", publicou a página BregaPope.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BregaPope (@bregapope)

 

Reprodução/Instagram
O dançarino Jadson Neiff morreu nesta quarta-feira (29) - FOTO:Reprodução/Instagram
Divulgação PRF
Moto de Jadson Neiff - FOTO:Divulgação PRF
Reprodução/Instagram
Jadson Neif - FOTO:Reprodução/Instagram
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
LUTO Jadson Neiff, dançarino da dupla Os Neiffs, morreu em acidente de moto - FOTO:REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

Mais Lidas