Luto

JADSON NEIFF: Chefe ofereceu carro mas ele preferiu viajar de moto, diz esposa de dançarino

Dayana Araújo, viúva de Jadson Neiff, revelou que comprar a moto 'era o sonho dele e do pai dele'

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 01/07/2022 às 21:30 | Atualizado em 01/07/2022 às 21:43
REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
LUTO Dançarino Jadson Neiff morreu após acidente de moto na BR-232 - FOTO: REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

A esposa do dançarino Jadson Neiff, vítima fatal em um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, falou pela primeira vez sobre o ocorrido nesta sexta-feira (1º).

Ao programa Por Aqui, da TV Jornal, a influenciadora digital Dayana Araújo explicou, visivelmente abalada, como era viver ao lado do esposo e pai de sua filha, com menos de um ano de vida.

Sobre a viagem a Caruaru, Dayana explicou que os dois iam a passeio quando o acidente ocorreu.

De acordo com ela, o chefe de Jadson ofereceu um carro para que ambos realizassem o percurso, mas o dançarino preferiu viajar em sua própria moto.

"O chefe dele, que é Danilo, chamou a gente pra ir, oferecendo o carro, mas ele [Jadson] falou 'não, eu vou na moto, minha moto é nova'", relatou emocionada.

Moto era um dos sonhos de Jadson Neiff

Dayana revelou à reportagem da TV Jornal que Jadson estava em sua melhor fase, realizando grandes sonhos. A aquisição da moto era exemplo disso: "Era o sonho dele e do pai dele", comentou.

Segundo ela, o dançarino estava plenamente realizado. "Ele chegou onde queria chegar. Estava estourando muito, iria lançar uma música, que agora é a filha dele quem vai cantar. Ele estava realizado", afirmou.

Entenda o caso

Jadson Neiff e esposa viajavam de moto do Recife a Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na última terça-feira (28).

Ao passar pelo Km 51 da BR-232, no município de Vitória de Santo Antão, Jadson tentou desviar de um buraco e perdeu o controle do veículo. 

"Na sequência, eles foram atingidos por um veículo não identificado que não permaneceu no local", informou a Polícia Rodoviária Federal.

O dançarino chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, porém, devido a gravidade dos ferimentos, faleceu na madrugada da quarta (29) após passar por uma cirurgia. 

A esposa de Jadson Neiff, Dayana Araújo, também ficou ferida no acidente e foi encaminhada ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão.