POLÊMICA

EX-EMPRESÁRIO DO LUVA DE PEDREIRO: Conheça Allan Jesus, acusado de enganar o influencer; Entenda polêmica do Luva de Pedreiro e ex-empresário

Além de Luva de Pedreiro, ele também agência outros influenciadores do ramo

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 02/07/2022 às 14:14
Instagram/Reprodução
Empresário de Luva de Pedreiro (D), Allan Jesus (E) é o responsável pelo gerenciamento da carreira do influenciador - FOTO: Instagram/Reprodução

RECEBA! Iran Ferreira, o cara da luva de pedreiro, ganhou o carinho de milhões de fãs ao redor do mundo por seu carisma e humildade. Em poucos dias, o jovem virou um fenômeno da internet. Nada mais comum que fosse agenciado por um empresário profissional, que gerenciasse sua promissora carreira.

.

No entanto, o que era para ser um divisor de águas se tornou um pesadelo. O Luva de Pedreiro acusa Allan Jesus, o ex-empresário, de o cercar e proibir de fazer diversas coisas. Além disso, o agente é acusado de ficar com boa parte do lucro do jovem.

A parceria foi quebrada e, agora, o Luva é agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão. Além de Iran, Allan agencia outros influencer. Entenda toda história abaixo:

NOME DO EMPRESÁRIO LUVA DE PEDREIRO

Allan Jesus é um empresário, dono da empresa ASJ Consultoria.

Além de Luva de Pedreiro, ele também agência outros influenciadores do ramo.

Em seu Instagram, Allan compartilha as 'conquistas' da sua profissão. Ainda na rede social, ele demostra ser apaixonado por futebol.

Quem é Luva de Pedreiro?

O influenciador de futebol mais seguido no Instagram, Iran Ferreira tem 20 anos e acumula mais de 14 milhões de seguidores no Instagram. No TikTok, são mais de 17 milhões de inscritos.

O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Em vídeos seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue, ele se tornou uma sensação viral na internet com o bordão 'receba'.

Menos de 24 horas depois de anunciar a pausa na publicação dos vídeos, o influenciador fez uma nova postagem, mas não comentou a decisão de voltar às redes.

 

ALLAN DE JESUS SE PRONUNCIOU

"Nesse momento, eu prefiro falar pouco. Com o devido tempo e esclarecimento dos fatos, pretendo não só falar, como mostrar tudo. Livro aberto. A minha grande vantagem é que além de falar, eu posso mostrar de forma muito confortável tudo que fiz", disse Allan Jesus em uma rede social.

Após luva de pedreiro, o cara da luva de gás, faz sucesso nas redes sociais