LUVA DE PEDREIRO

LUVA DE PEDREIRO: Saiba quem é o empresário do LUVA DE PEDREIRO

Veja quem agencia a carreira do influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro

Alan Dias
Alan Dias
Publicado em 04/07/2022 às 9:50 | Atualizado em 04/07/2022 às 9:58
Reprodução/Internet
LUVA DE PEDREIRO; QUEM É O EMPRESÁRIO DO LUVA DE PEDREIRO; CASO LUVA DE PEDREIRO - FOTO: Reprodução/Internet

Fenômeno nas redes sociais, o influencer Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, é um dos assuntos mais comentados da internet. 

Popular por seus vídeos jogando futebol em um campo de em Quijingue/BA, sua cidade natal, Iran segue em evidência, agora por outro motivo. 

O influenciador está em litígio com seu ex-agente e alega não ter recebido os valores referentes aos contratos de publicidade. Mas, muitas pessoas não sabem quem é o empresário do Luva de Pedreiro

Veja tudo nesta matéria.

>>> Veja também: Luva de Pedreiro ganha MANSÃO

LUVA DE PEDREIRO; QUEM É O EMPRESÁRIO DO LUVA DE PEDREIRO; CASO LUVA DE PEDREIRO

Luva de Pedreiro tinha como empresário Allan Jesus, que também agencia a carreira de jogadores futebol, como Pablo, zagueiro do Flamengo, e Renê, lateral do Internacional. 

Porém, Luva e Allan Jesus romperam há algumas semanas. O influenciador chegou a comunicar em suas redes sociais alegando que iria interromper temporariamente a produção do seu conteúdo. 

Pouco depois, Iran começou a fazer uma série de acusações contra seu, agora, ex-empresário. Uma delas, é de que os valores referentes aos contratos de publicidade do influenciador nunca foram repassados. Segundo documento vazado, Iran tinha direito a apenas 45% dos contratos. 

Além disso, Allan teria 'escondido' Iran e recusado novos contratos de publicidade. 

 

LUVA DE PEDREIRO; CASO LUVA DE PEDREIRO; QUEM É O EMPRESÁRIO DO LUVA DE PEDREIRO

Semanas depois, descobriu-se que, somando todas as contas bancárias em nome de Iran, havia a quantia de R$ 7.500, desproporcional aos trabalhos realizados pelo influenciador. 

A casa em que o influenciador morava em Quijingue também sequer havia sido reformada. 

As redes sociais de Iran também teriam sido 'hackeadas' por Allan, já que estavam atreladas ao seu e-mail.

Diante de todas as situações expostas, Iran rompeu com Allan Jesus e agora é agenciado pela empresa do ex-atleta de futsal Falcão