STREAMING

AMAZON PRIME VIDEO: saiba como assistir ao Prime Video de graça pelo celular

É realmente possível! Veja como assistir Prime Video de graça

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 12/07/2022 às 11:38
Notícia
Reprodução
Amazon Prime liberado para membros de plano pré-pago da TIM - FOTO: Reprodução

Na última quarta-feira (6), a TIM anunciou um novo plano com disponibilidade de serviço gratuito da Amazon Prime Video para os usuários que assinarem o serviço pré-pago da operadora. 

A novidade vai permitir que os consumidores assistem séries, filmes e até mesmo transmissões ao vivo da Copa do Brasil 2022 sem nenhum gasto adicional.

A funcionalidade é apenas para os smartphones com os planos TIM Pré Top e TIM Beta. A versão do streaming disponibilizada também é o pacote apenas para celulares. Assim, não é possível acessar a versão gratuita em TVs ou computadores.

.

Como vai funcionar?

Os clientes dos planos TIM Pré Top que realizaram uma recarga de R$ 15 podem acessar o Prime Video Versão Celular por até 15 dias. Por a partir de R$ 60 mensais, os clientes dos planos TIM Beta também podem assistir conteúdos na plataforma de streaming.

De acordo com a operadora, a qualidade da transmissão de vídeo será otimizada para considerar o consumo de dados e diferentes resoluções de tela. Além disso, será possível usar a rede da operadora ou Wi-Fi para assistir ao Prime Video Versão Celular.

Comentários