Reality Show

ENQUETE POWER COUPLE 2022 UOL: Quem vai vencer o Power Couple? Confira resultado parcial

Veja qual casal tem mais chance de ganhar o reality

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 14/07/2022 às 11:29
Divulgação
Brenda e Matheus, Luana e Hadad, Mussunzinho e Karol estão na final do Power Couple. - FOTO: Divulgação

A grande final do Power Couple Brasil vai acontecer na noite desta quinta-feira (14). Os casais Brenda e Matheus, Luana e Hadad e Karol e Mussunzinho estão na disputa pelo grande prêmio que pode chegar até R$ 1 milhão.

Cabe ao público votar nos participantes que mais gostam. Por meio de enquetes especializadas, já é possível ter uma ideia de quem será o casal vencedor.

Acompanhe a matéria abaixo para saber quem deve ganhar o Power Couple 2022.

 

ENQUETE UOL: QUEM VAI GANHAR O POWER COUPLE 2022

Segundo os resultados parciais apurados pela enquete promovida no portal UOL, Brenda e Matheus deverão ser o casal vencedor do Power Couple 2022, os dois estão com 54,77% dos votos do público.

Em segundo lugar Adryana e Albert aparecem com 22,90% dos votos, sem uma chance competitiva de conseguir ultrapassar a alta porcentagem do casal Bretheus.

Karol e Mussunzinho estão em último, com 22,33% dos votos, chegando perto de Adryana e Albert, o casal ainda pode disputar o segundo lugar.

As porcentagens foram coletadas às 11h29 desta quinta-feira (14/07). Cabe lembrar que os resultados da enquete UOL e enquete NE10 não possuem influência sobre a votação oficial que acontece no portal R7.COM.

R7.COM.VOTE: QUEM DEVE VENCER O POWER COUPLE 2022?

Confira a ÚLTIMA prova de resistência das mulheres do Power Couple 2022:

Pixabay
Imóveis com desconto - FOTO:Pixabay
Freepik
Desconto de imóveis - FOTO:Freepik