ELEIÇÕES 2022

LULA EM PERNAMBUCO: pré-candidato defende Paulo Câmara no palanque: "Pode me vaiar"

O pré-candidato Silvio Costa (Republicanos) e suplente da pré-candidata ao Senado Teresa Leitão (PT) se destacou em meio ao comício de Lula (PT) em Garanhuns

Augusto Tenório Lorena Lins
Augusto Tenório
Lorena Lins
Publicado em 20/07/2022 às 16:02 | Atualizado em 20/07/2022 às 16:18
Notícia
YouTube/PT
Silvio Costa (Republicanos) defendeu Paulo Câmara (PSB) e desafiou vaias ao falar sobre governador - FOTO: YouTube/PT
Leitura:

O pré-candidato Silvio Costa (Republicanos) e suplente da pré-candidata ao Senado Teresa Leitão (PT) se destacou em meio ao comício de Lula (PT) em Garanhuns. Quando estava em discurso, desafiou militantes ao defender o governador Paulo Câmara (PSB). O governador do estado foi vaiado por militantes do PT.

"O que vi aqui foi uma coisa muito injusta. Eu não gosto de injustiça, se quiser pode me vaiar. Esse cara [Bolsonaro] passou quatro anos perseguindo o governador Paulo Câmara, que é vítima desse bandido e é um homem digno e correto", comentou Silvio Costa.

O pré-candidato também conhecido como 'Silvão', é uma das lideranças da Frente Popular em Pernambuco. Ao acabar o discurso, ele puxou o braço de Danilo Cabral (PSB), pré-candidato ao Governo que também foi vaiado, e foi apresentado como o oficial candidato de Lula. Ele repetiu o mesmo ato com Teresa Leitão.

Logo em seguida, quando discursava, o governador Paulo Câmara foi vaiado em meio aos aplausos. Os políticos, Humberto Costa (PT) e Randolfe Rodrigues (REDE-AM), se levantaram para puxar coro à Câmara.

Deu certo por alguns minutos, mas quando Paulo Câmara disse que, com apoio de Lula, a Frente Popular iria eleger Danilo Cabral governador de Pernambuco, vaias recomeçaram.

'Mais pra lá, Silvão'

Durante o discurso de Silvio Costa, ele parou na frente de Danilo Cabral. No vídeo, é possível perceber o pré-candidato ao Governo fazendo sinais para que o aliado saia da sua frente. Silvão, então, obedece, mas acaba impedindo que a câmera pegue imagens do próprio Lula.

Comentários

Mais Lidas