BASTIDORES

Raquel Lyra pode surpreender e anunciar Coelho para concorrer ao Senado

Na coletiva convocada desta segunda, Raquel Lyra vai anunciar Priscila Krause como sua vice. Saiba quem está sendo cotado para o Senado

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 25/07/2022 às 16:27 | Atualizado em 25/07/2022 às 16:28
DIVULGAÇÃO
Raquel Lyra (PSDB), que oficializou a data para a convenção - FOTO: DIVULGAÇÃO

De acordo com as informações do Blog de Jamildo, Raquel Lyra (PSDB) pode anunciar Guilherme Coelho (PSDB) como seu candidato ao Senado. Ela convocou coletiva 'de surpresa' para esta segunda-feira (25), onde, segundo o bastidores, vai anunciar Priscila Krause (Cidadania) como sua vice.

O nome do candidato de Raquel para a Câmara Alta ainda não foi decidido, mas deve ser anunciado nos próximos dias. Segundo aliados, um dos nomes com quem a pré-candidata tucana conversa é justamente o primo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Além de ex-deputado federal, Guilherme é presidente do PSDB em Petrolina. Sua escolha poderia ajudar Raquel Lyra a avançar para o Sertão, base de Miguel Coelho (UB).

Suderland Santos/Divulgação
O ex-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho - Suderland Santos/Divulgação

Miguel Coelho e Raquel Lyra, vale lembrar, já mantiveram conversas buscando convergência para um palanque único. Não deu certo e, dessa forma, precisam encontrar maneiras de crescer para além do agreste, no caso da ex-prefeita de Caruaru, e do Sertão, no do ex-prefeito de Petrolina.

TIAGO CALAZANS/DIVULGAÇÃO
Raquel Lyra (PSDB), ex-prefeita de Caruaru e candidata ao governo de Pernambuco - FOTO:TIAGO CALAZANS/DIVULGAÇÃO
Suderland Santos/Divulgação
O ex-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho - FOTO:Suderland Santos/Divulgação