Pantanal

NOVELA PANTANAL: Veja o que acontece com Alcides em Pantanal

Um final aterrorizante aguarda Alcides na novela Pantanal; veja o que acontece com o peão

Maria Clara Batista
Maria Clara Batista
Publicado em 25/07/2022 às 18:52
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O QUE ACONTECE COM ALCIDES EM PANTANAL; ALCIDES PANTANAL CAPADO - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Pantanal segue como uma das novelas mais amadas do Brasil. Com a expectativa pelo desenrolar da trama, o público quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Recentemente, o fazendeiro Tenório descobriu a traição de Maria Bruaca com o peão Alcides. Nos próximos capítulos, Tenório resolve se vingar da mulher e do peão. 

>> NOVELA PANTANAL: Veja AQUI o resumo semanal (25 a 30/7) 

Confira na matéria o que acontece com Alcides em Pantanal.

O QUE ACONTECE COM ALCIDES EM PANTANAL 

vilão de Pantanal, Tenório, descobriu a traição de sua mulher, Maria Bruaca, com o peão Alcides após escutar atrás da porta uma conversa entre Zefa e o peão.

Para se vingar da traição, Tenório planejará um final violento e assustador para Alcides: o amante será castrado por ordens do vilão.

Tenório também não deixará barato para Maria Bruaca. A mulher deve ser expulsa da fazendo pelo vilão e, sem ter para onde ir, se abrigará na chalana. A partir daí, Maria Bruaca tentará recomeçar uma nova vida.

Quanto a Alcides, a perspectiva é de mais sofrimento, pois o peão passará por humilhações em busca de emprego na fazenda de José Leôncio. 

.

ALCIDES PANTANAL CAPADO

Nesta segunda-feira (25), o ator Juliano Cazarré (Alcides na novela Pantanal), confirmou no programa Mais Você que o personagem Alcides será castrado nos próximos capítulos da novela.

Contudo, Juliano afirmou que a cena da castração será diferente da original, gravada em 1990 e exibida na Rede Manchete.

O ator explicou que a cena que irá ao ar nos próximos dias será menos gráfica, mas ainda assim, intensa. Ao ser questionado por Ana Maria Braga sobre a dificuldade de gravar a cena, Juliano disse que a sequência foi "um pouco exigente fisicamente".

Na trama original, a cena ficou famosa por deixar o público em choque ao assistir Alcides sendo capado.

 

 

 

Comentários

Mais Lidas