ENTRETENIMENTO

KAKÁ DINIZ, marido de SIMONE, faz anúncio chocante após 9 anos de casamento; confira o que ele disse

Marido de Simone Mendes fez um forte desabafo nas redes sociais

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 03/08/2022 às 10:16 | Atualizado em 03/08/2022 às 14:26
Notícia
Reprodução/Instagram
Kaká Diniz e Simone Mendes - FOTO: Reprodução/Instagram

Kaká Diniz, o marido da cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, utilizou as redes sociais para fazer um forte desabafo para seus seguidores.

No Instagram, Kaká compartilhou uma foto preta, onde estava escrita a seguinte frase: “É melhor se expor ao fracasso do que se arrepender de não fazer nada”.

Além da frase, que causou impacto entre os seguidores, na legenda, o marido de Simone expôs mais sobre sua linha de pensamento.

.

“Rir é correr o risco de parecer um tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Abrir-se para alguém é correr o risco de ser rejeitado. Expor seus sonhos é correr o risco de perde-los”, começou Kaká Diniz.

“Amar é correr o risco de não ser amado. Viver é correr o risco de morrer. Os riscos precisam ser enfrentados. O maior fracasso da vida é não arriscar nada”, completou.

PUBLICAÇÃO

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs, que repercutiram a mensagem de Kaká Diniz.

“Essa é uma grande verdade”, escreveu uma seguidora. Assim como uma internauta, que também deixou seu comentário: “Aquela mensagem que devemos lembrar todos os dias”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaka? Diniz (@kakadiniz)

 

 

KAKÁ SE DECLARA PARA SIMONE

Recentemente, Simone e Kaká Diniz completaram 9 anos de casados e o empresário resolveu homenagear a amada nas redes sociais.

“9 anos ao seu lado… 9 anos do dia que iria mudar completamente as nossas vidas, transformando em unidade. Feliz do homem que tem ao seu lado alguém pra compartilhar todos os dias as conquistas, os aprendizados”, começou ele.

E continuou: “Obrigado por ser essa mulher incrível, que me ensina todos os dias a ter um coração nobre e simples, cheio de amor para dar às pessoas e, acima de tudo, uma mulher batalhadora que corre atrás dos seus sonhos. Na verdade, nossos sonhos se juntaram e se tornaram um só. Do nosso amor nasceu uma família e um lar cheio de presença de Deus”.

Para quem não sabe, Simone Mendes e Kaká Diniz têm dois filhos: Henry, de 7 anos e Zaya, de um ano.

RELEMBRE: Simone parabeniza Simaria após fim da dupla; veja vídeo

Comentários