JÔ SOARES

Jô Soares pagou milhares de dólares para líder mundial que previu tetra do Brasil na Copa do Mundo

O humorista faleceu na madrugada desta sexta-feira (05)

Maria Mota
Maria Mota
Publicado em 05/08/2022 às 10:41 | Atualizado em 05/08/2022 às 10:46
REPRODUÇÃO/O LIBERAL
Jô Soares pagou milhares de dólares para líder mundial que previu tetra do Brasil na Copa do Mundo - FOTO: REPRODUÇÃO/O LIBERAL
Leitura:

Na madrugada desta sexta-feira (5), foi divulgada a informação de que o apresentador Jô Soares faleceu. Em julho deste ano, Jô Soares foi internado no Hospital Sírio Libanês por complicações de saúde.

A informação foi divulgada por Flávia Pedras, ex-esposa do entrevistador, escritor, diretor, ator, apresentador e jornalista.

Confira a publicação:


JÔ SOARES PAGOU MILHARES DE DÓLARES PARA LÍDER MUNDIAL QUE PREVIU TETRA DO BRASIL

Em 1994, prestes a completar 6 anos no SBT com o famoso "Jô Soares Onze & Meia", Jô Soares participou de uma campanha publicitária relacionada à Copa do Mundo de Futebol de 94.

VÍDEO: EM ENTREVISTA AO SBT, JÔ RELEMBRA O INÍCIO DO PROGRAMA "JÔ SOARES ONZE & MEIA"


Para a entrevista promocional, os publicitários pagaram US$ 5 mil dólares, um valor que não tinha tanta significância para um líder no patamar. O plano era que Gorbachev aceitasse o valor em off e que seu secretário recebesse parte da quantia.

Antes de solicitar a pedida publicitária anteriormente arquitetada antes, Jô foi pego de surpresa com o plano já arquitetado pelos marqueteiros e por Gorbachev.

  • Quem são os filhos de Jô Soares? Veja aqui relação do apresentador com a família

 

JÔ SOARES MORREU; JÔ SOARES: RELEMBRE CARREIRA DO APRESENTADOR E HUMORISTA

Mais Lidas