REVELAÇÃO

Bolsonaro revela 'desafio' que propôs a Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, durante pandemia de covid-19

Jair Bolsonaro detalhou, em entrevista nesta segunda (8) ao Flow Podcast, conversa descontraída que teve com Boris Johnson.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 08/08/2022 às 20:33 | Atualizado em 08/08/2022 às 20:38
Notícia
REPRODUÇÃO: YOUTUBE
Bolsonaro durante entrevista ao Flow Podcast. - FOTO: REPRODUÇÃO: YOUTUBE

Em entrevista a Igor 3K do Flow Podcast, nesta segunda-feira (8), Jair Bolsonaro revelou que fez um desafio ao primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, durante a pandemia de covid-19 no mundo.

Segundo Bolsonaro, no fim da pandemia, Boris Johnson queria que a importação de uísque fosse facilitada. Confira aspas de Bolsonaro sobre o ocorrido:

"Eu tava com o Boris Johnson...tava com o Boris Johnson...e ele queria que eu facilitasse aqui a importação de uísque. Pô, em plena...final de pandemia, com todo respeito, não é minha prioridade facilitar a importação de uísque. E tinhamos conversado esse papo sobre vacina antes. E ele tinha sido vacinado. Eu falei o seguinte: eu abro a importação de uísque hoje, facilito, se a gente fizer exame de sangue agora e ver quem tá mais imunizado. Se tu tiver mais imunizado que eu, por causa da vacina, do que eu que não tomei, e tomei o vírus, abro hoje. Então, ele não topou"


Em seguida, Igor 3K ri e indaga, surpreso: "Rolou essa conversa?"

Bolsonaro responde: "Rolou, rolou. Comigo eu descontraio. Rolou com o Putin. Teve descontração. Teve descontração também. Três horas de conversa, tem que ter descontração".

Flow Podcast entrevista Jair Bolsonaro

Comentários