Nesta semana, o Jornal Nacional da TV Globo está promovendo uma semana de sabatinas (entrevistas) com os candidatos a presidente do Brasil.
A escolha dos políticos é de acordo com as posições mais favoráveis na pesquisa Datafolha. A ordem de entrevista de cada candidato é feito por sorteio.
No dia 22, primeiro dia de sabatina, foi entrevistado o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Na noite seguinte, terça-feira (23), Ciro Gomes (PDT) apresentou algumas de suas propostas e visões
Para finalizar as sabatinas, ainda falta a participação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Simone Tebet (MDB).
QUANDO SERÁ A ENTREVISTA DE LULA NO JORNAL NACIONAL?
O ex-presidente Lula (PT) vai participar da entrevista com William Bonner e Renata Vasconcellos na quinta-feira (25).
O programa começará as 20:30.
Assim como os outros candidatos, ele terá 40 minutos de entrevista e 1 minuto para as declarações finais.
Eleições 2022: Veja os números da Pesquisa Datafolha para presidente de agosto
CALENDÁRIO DE ENTREVISTA COM PRESIDENCIÁVEIS DO JORNAL NACIONAL
- Segunda-feira (22/8): Jair Bolsonaro (PL);
- Terça-feira (23/8): Ciro Gomes (PDT);
- Quinta-feira (25/8): Luiz Inácio Lula da Silva (PT);
- Sexta-feira (26/8): Simone Tebet (MDB).
Comentários