
A uber terá que pagar R$ 4.299 de indenização a passageiro que não teve o celular devolvido. A empresa de corridas coleciona uma série de processos e problemas com a devolução de objetos são reclamações recorrentes dos usuários.
ENTENDA O CASO:
O passageiro relatou que solicitou um corrida no aplicativo e, quando chegou ao destino se deu conta de havia esquecido o aparelho no veículo. Ele enfatiza que, logo depois de relatar a situação para a central de ajuda da empresa, a ligação foi transferida para o motorista que confirmou o ocorrido. De acordo com o passageiro, o motorista teria se comprometido em entregar o celular, porém isso acabou não acontecendo.
Então, o passageiro entrou com uma ação judicial contra a Uber, pedindo uma indenização pelo prejuízo sofrido por conta da empresa.
A big tech estadunidense foi condenada, em primeira instancia, a pagar o a valor de R$ 4.299, pelo dano ao cliente. A empresa ainda tentou argumentar que não é responsável pelos bens esquecidos nos veículos, porém sem sucesso.
UBER ACUMULA OUTROS PROCESSOS
Com isso, a empresa acumula mais um processo envolvendo usuários. Recentemente, a empresa foi condenada a pagar uma indenização de R$ 2,000, além de restituir em R$ 307,98 um de sues usuários, que alegou não ter recebido o serviço oferecido pela empresa.
O homem contou que não recebeu a cesta que compro de presente de dia dos namorados para a parceira no aplicativo.
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