TRAGÉDIA

Morre Fernando Lucena, marido de Raquel Lyra, candidata ao governo de Pernambuco

Fernando Lucena, marido da candidata Raquel Lyra, faleceu no domingo (2)

Fernanda Cysneiros
Fernanda Cysneiros
Publicado em 02/10/2022 às 8:59 | Atualizado em 02/10/2022 às 11:49
Notícia
Divulgação
Raquel Lyra e marido, Fernando Lucena - FOTO: Divulgação

Neste domingo (2), morreu Fernando Lucena (44), o esposo da candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB). 

De acordo com a família, o empresário sofreu um infarto pela manhã. Fernando chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a falecer.

O velório de Fernando Lucena terá início às 13h. Sepultamento está previsto para às 17h30 de hoje, no cemitério Parque dos Arcos.

O empresário Fernando costumava acompanhar a esposa nos comícios e era bastante ativo na campanha da ex-prefeita de Caruaru.

Fernando deixa dois filhos, João e Fernando, e a esposa Raquel.

NOTA DE PESAR

"A família de Raquel Lyra informa, com profunda dor, que, na manhã deste domingo, 02, o empresário Fernando Lucena, marido de Raquel e pai de João e Fernando, faleceu, vítima de um mal súbito. Raquel Lyra e sua família agradecem as manifestações de solidariedade que vêm recebendo e contam com a compreensão de todos neste momento tão difícil." - disse João Lyra Neto, ex-governador de Pernambuco e pai de Raquel Lyra.

Rodrigo Pinheiro, prefeito de Caruaru:

É com profundo pesar que o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, recebe a informação do falecimento do amigo Fernando Lucena, marido da ex-prefeita Raquel Lyra:

Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco

"Ainda impactado com esta triste notícia, presto solidariedade através da minha companheira de luta por Caruaru, Raquel Lyra, neste momento de dor, por esta irreparável perda. Rogamos a Deus para que possa confortar familiares e amigos nesse momento de imensa dor".

Eu e a minha família, neste momento, estamos profundamente consternados com esse acontecimento tão trágico e inesperado. Que a fé em Deus e o amor verdadeiro possam ampará-los, a Raquel, João, Fernando e toda a família, neste momento de tanta dor e dar as forças que precisam pra enfrentá-lo. Meus sinceros sentimentos.

Marília Arraes

Em entrevista à Radio Jornal Petrolina, o candidato ao governo Miguel Coelho (União Brasil) também se pronunciou sobre a fatalidade:desejamos nossos sentimentos, nossa oração e nossa solidariedade.

Comentários