Prisão

ROBERTO JEFFERSON é preso após trocar tiros com agentes da Polícia Federal

Roberto Jefferson abriu fogo contra policiais que chegaram em sua casa

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/10/2022 às 15:00 | Atualizado em 23/10/2022 às 17:05
Notícia
Felipe Menezes/reprodução
Ex-deputado Roberto Jefferson troca tiros com a polícia - FOTO: Felipe Menezes/reprodução

A Polícia Federal prendeu, neste domingo (23), o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) após ele trocar tiros contra os agentes de Polícia Federal (PF) durante o cumprimento do mandado de prisão na casa onde o político mora no Rio de Janeiro (RJ).

Durante a troca de tiros, um delegado e uma agente ficaram feridos. De pressa, os agentes foram levados para o hospital e, segundo informações do portal Metrópoles, eles passam bem.

 

Ex-deputado usa câmeras para observar movimentação da polícia

No confronto, Roberto afirmou ter usado as câmeras de segurança para observar a movimentação da polícia na porta da sua casa, ainda segundo o portal Metrópoles.

>>>ROBERTO JEFFERSON: saiba tudo sobre a prisão de Roberto Jefferson e a troca de tiros com a PF

Quando a viatura parou na frente do portão, Jefferson começou a filmar a transmissão das câmeras de segurança e disse que não iria se entregar. Logo em seguida, começou a troca de tiros.

Mandado de prisão

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) foi quem determinou o mandado de prisão do ex-deputado após a veiculação de novos vídeos com ataques a ministros do Tribunal Superior Eleitoral e ao processo eleitoral.

Comentários