Eleições 2022

CADÊ O BOLSONARO? BOLSONARO JÁ SE PRONUNCIOU? Veja o que presidente fez após derrota

Jair Bolsonaro foi derrotado no segundo turno das eleições para presidente

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 31/10/2022 às 9:15 | Atualizado em 01/11/2022 às 15:26
Notícia
Marcelo Camargo/Agência Brasil
Bolsonaro - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Após ser derrotado por Luis Inácio Lula da Silva (PT) nas Eleições 2022, Jair Bolsonaro (PL) continua em silêncio na manhã desta segunda-feira (31).

O atual presidente não se pronunciou até o momento sobre o resultado do segundo turno. Há a expectativa de que ele fale sobre o assunto hoje, mas a agenda oficial do político ainda está em aberto, de acordo com o portal UOL.

BOLSONARO HOJE PELA MANHÃ

Ainda segundo o UOL, aliados mais próximos de Bolsonaro começaram a chegar no Palácio da Alvorada nesta segunda. O filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho entrou no local às 7h35.

Nesse domingo (30), Bolsonaro acompanhou a apuração no palácio, mas segundo a CNN Brasil, todas as luzes da residência oficial em Brasília foram apagadas às 22h.

.

Ainda de acordo com a CNN, uma fonte no palácio disse que Bolsonaro teria “se recolhido” e não iria se pronunciar e não iria falar com os jornalistas.

Segundo o blog de Lauro Jardim, do jornal O Globo, o atual presidente se isolou e não recebeu ninguém após o anúncio do resultado das eleições.

Algumas pessoas próximas de Bolsonaro disseram ao portal G1 que tentaram falar com ele, mas foram informados de que o presidente foi dormir depois de saber o resultado da apuração do segundo turno.

Caminhoneiros INTERDITAM vias após derrota de Bolsonaro nas eleições

No momento, diversas estradas estão sendo fechadas pelo Brasil nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso e Rio de Janeiro.

Confira:

DIFERENÇA DE VOTO ENTRE LULA E BOLSONARO

Lula (PT) teve 50,90% dos votos válidos no segundo turno das eleições para Presidente do Brasil. Já Bolsonaro (PL) teve 49,10%.

LULA ELEITO: relembre TRAJETÓRIA do novo PRESIDENTE 

Comentários