TRAGÉDIA

TIROTEIO NA UNIVERSIDADE DA VIRGÍNIA DEIXA 3 MORTOS NOS EUA

Ataque a tiros ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14)

João Pedro Costa
João Pedro Costa
Publicado em 14/11/2022 às 11:13
Notícia
Boston College/Acervo/  Reprodução
Universidade da Virgínia - FOTO: Boston College/Acervo/ Reprodução

Segundo informações do Departamento de Polícia da Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos, três pessoas morreram durante um tiroteio no campus da instituição em Charlottesville.

A tragédia ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14). Além dos óbitos, duas pessoas também ficaram feridas 

ESTUDANTE É SUSPEITO EM ATAQUE A TIROS NA UNIVERSIADE DA VIRGÍNIA

De acordo com informações, o autor do crime seria Christopher Darnell Jones. O jovem é descrito como vestindo uma jaqueta bordô com jeans azul e sapatos vermelhos, e pode estar dirigindo um SUV preto, é o que diz a polícia local.

 Segundo a "CNN", Jones aparece no site da equipe de atletas da universidade como jogador de futebol, porém em 2018, como calouro, não participou de nenhum jogo. Ainda não se sabe se ele é um estudante da instituição de ensino.

O campus da universidade da Virgínia foi interditado e a comunidade foi alertada. De acordo com informações divulgadas na manhã desta segunda-feira (14), vários departamentos de polícia estão procurando por Jones, contando ainda com a ajuda de um helicóptero da Polícia Estadual da Virgínia.

"O Departamento de Polícia de UVA está procurando Christopher Darnell Jones em relação ao incidente com tiros que ocorreu nos terrenos da Universidade da Virgínia. Ligue para o 911 se [o suspeito] for visto, não se aproxime", dizem as autoridades pelo Twitter.

 

Comentários