Incêndio Projac

INCÊNDIO GLOBO: Saiba qual novela teve o estúdio atingindo pelo incêndio no Projac nesta sexta (18)

Veja pronunciamento da TV Globo acerca do incêndio.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 18/11/2022 às 13:53 | Atualizado em 18/11/2022 às 16:26
Notícia
Reprodução/Twitter
Incêndio atinge estúdios Globo, no Rio de Janeiro - FOTO: Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira (18) o Estúdios Globo é o centro de produção televisiva da TV Globo, Projac, no Rio de Janeiro, foi atingido por um incêndio de grandes proporções. 

Ao Metrópole, o Corpo de Bombeiros carioca confirmou a informação.

“Bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados, na tarde desta sexta-feira (18/11), para um incêndio na Estrada de Curicica, 1.184, em Curicica. O quartel de Jacarepaguá foi empenhado para o combate às chamas, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação. Não há, até o momento, informações sobre vítimas”, diz a nota enviada ao site.

.

VEJA VÍDEO DO INCÊDIO NA GLOBO

Nota Rede Globo

Após o ocorrido a Rede Globo se pronunciou e afirmou que o estúdio atingido foi da novela Todas as Flores, exibida na Globoplay. 

Veja nota na íntegra:

"Pegou fogo hoje, no início da tarde, o cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur da novela ‘Todas as Flores’, do Globoplay, localizado na cidade cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas.

Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio".

TODAS AS FLORES

Todas as Flores é uma novela exibida no GloboPlay e é estrelada por atores como Sophie Charlotte, Humberto Carrão, Caio Castro, Letícia Colin, Regina Casé e Fábio Assunção. 

A trama conta a história Maíra (Sophie Charlotte) , uma jovem cega que foi criada pelo pai acreditando que Zoé (Regina Casé), sua mãe, tivesse morrido.

Uma mentira que seu pai contou para protegê-la do desprezo da mãe. Anos depois, Zoé reaparece pedindo perdão, mas seu verdadeiro objetivo é usar Maíra.

Desde a estreia, em 19 de outubro, todas as segundas-feiras, às 18h, são disponibilizados cinco episódios no streaming. 

Comentários