ENTREVISTA

Prestes a deixar o Governo de Pernambuco, Paulo Câmara relembra memória de Eduardo Campos

Em entrevista à Rádio Jornal, o socialista fez um balanço dos dois mandatos à frente do Governo de Pernambuco

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/12/2022 às 9:58 | Atualizado em 20/12/2022 às 11:50
Notícia
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Governador afirma estar feliz com o trabalho realizado no Estado - FOTO: Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Concluindo 8 anos à frente do Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) afirma estar feliz com o trabalho realizado no Estado.

"Em oito anos, tive de trabalhar muito e fico satisfeito de ter servido a Pernambuco diante de tantos desafios que enfrentamos", disse Paulo Câmara.

Em entrevista ao comunicador Geraldo Freire, na Super Manhã da Rádio Jornal, nesta terça-feira (20), o socialista também relembrou a memória do ex-governador Eduardo Campos, que impulsionou sua carreira política.

""Eduardo fez muita falta, faz a Pernambuco, ao Brasil, mas ele deixou ensinamentos, muitas ações a serem continuadas. E o exemplo dele está sempre presente em tudo que eu faço, tudo fazemos", afirmou.

Paulo Câmara também avaliou as diferenças entre o primeiro e o segundo mandato de sua gestão destacando as dificuldades na saúde e economia dos últimos anos.

"No nosso caso, os oito anos foram difíceis. Em 2015 e 2016, enfrentamos uma crise econômica sem precedentes nesse país. Isso foi muito desafiador no nosso primeiro mandato. No segundo, a pandemia (de covid-19) fez com que o trabalho fosse muito focado na área de saúde, foram dois mandatos muito desafiadores", pontuou.

ENTREVISTA DE PAULO CÂMARA

A entrevista completa está disponível a seguir:

Comentários