Luto

PELÉ MORREU: Filha de Pelé emociona web após postar foto com o pai e os irmãos no hospital

Na imagem, é possível ver Pelé na cama de mãos dadas com os filhos.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 29/12/2022 às 17:33
Notícia
NELSON ALMEIDA/AFP
Pelé estava internado em São Paulo desde o fim do mês de novembro - FOTO: NELSON ALMEIDA/AFP

A filha do Rei Pelé, Kelly Nascimento, emocionou a web após publicar uma foto com os irmãos e o pai, que morreu na tarde desta quinta-feira (29). 

Na imagem, é possível ver Pelé na cama do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde 29 de Novembro, de mãos dadas com os filhos.

>>XUXA E PELÉ: Rei do Futebol namorou durante 6 anos com a "rainha dos baixinhos"; relembre romance 

"Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descance em paz", escreveu na legenda. 

@IAMKELYNASCIMENTO VIA INSTAGRAM
Kely postou foto se despedindo de Pelé - @IAMKELYNASCIMENTO VIA INSTAGRAM

MORTE DE PELÉ

Um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, encontrava-se internado desde 29 de Novembro devido uma infecção respiratória depois de contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon.

.

Além disso, o craque sofria de câncer colorretal (ou câncer de intestino) que foi descoberto em agosto de 2021 e fazia tratamento contra a doença desde então.

CAUSA DA MORTE

Pelé morreu nesta quinta-feira (29) de falência múltiplas do órgãos. 

Nota do hospital na íntegra:

"O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia. O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda do nosso querido Rei do Futebol."

RELEMBRE TRAGETÓRIA DE PELÉ

Comentários