A filha do Rei Pelé, Kelly Nascimento, emocionou a web após publicar uma foto com os irmãos e o pai, que morreu na tarde desta quinta-feira (29).
Na imagem, é possível ver Pelé na cama do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde 29 de Novembro, de mãos dadas com os filhos.
>>XUXA E PELÉ: Rei do Futebol namorou durante 6 anos com a "rainha dos baixinhos"; relembre romance
"Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descance em paz", escreveu na legenda.
MORTE DE PELÉ
Um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, encontrava-se internado desde 29 de Novembro devido uma infecção respiratória depois de contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon.
.
Além disso, o craque sofria de câncer colorretal (ou câncer de intestino) que foi descoberto em agosto de 2021 e fazia tratamento contra a doença desde então.
CAUSA DA MORTE
Pelé morreu nesta quinta-feira (29) de falência múltiplas do órgãos.
Nota do hospital na íntegra:
"O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia. O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda do nosso querido Rei do Futebol."
Comentários