UOL - O melhor conteúdo
LUTO PELÉ

SANDRA REGINA E PELÉ: Conheça a história conturbada do Rei Pelé e a filha que ele rejeitou

Relação conturbada com filha de Pelé era capitulo difícil da trajetória do Rei; conheça quem foi Sandra Regina, a filha rejeitada de Pelé

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 30/12/2022 às 13:58 | Atualizado em 30/12/2022 às 14:00
Notícia
Reprodução
Sandra Regina, filha de Pelé - FOTO: Reprodução

O ídolo do futebol, Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Rei Pelé, morreu aos 82 anos, nesta quinta-feira (29), após passar um mês internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Pelé foi internado para a reavaliação do tratamento de um câncer de cólon, que descobriu em 2021 e para cuidar de um infecção nas vias respiratórias.

A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório, mas uma estrutura foi montada na Vila Belmiro nos últimos dias para receber a vigília. O sepultamento ocorrerá em Santos.

O Rei do Futebol levantou 45 taças vestindo a camisa do Santos. Suas principais conquistas foram a Libertadores e o Mundial de 1962 e 1963, respectivamente.

O que muitos buscam saber sobre o Pelé é acerca de seus herdeiros e filhos. O que as pessoas não sabem é que, durante um bom tempo, uma das filhas do Rei foi rejeitada pelo Pai.

.

Quem foi Sandra Regina, filha de Pelé?

Pelé tem sete filhos conhecidos. Kely de 55 anos, Edinho de 52 anos e Jennifer de 53 anos, do primeiro casamento.

Os gêmeos Joshua e Celeste, de 24 anos, são do segundo casamento. Flavia Kurtz, de 54 anos, é uma filha que Pelé teve fora dos seus relacionamentos conjugais.

Porém, Pelé também teve uma filha chamada Sandra Regina.

Sandra ficou conhecida após uma batalha judicial para ser reconhecida como filha do jogador de futebol. Ela morreu aos 42 anos no dia 17 de outubro de 2006 após ficar internada para o tratamento de uma metástase.

No dia do sepultamento de Sandra, Pelé teria enviado duas coroas de flores, como sinal de respeito à filha que partiu.

Comentários